CÓDIGOS DO CALL OF DUTY: WORLD AT WAR FINAL FRONTS



Call of Duty: World at War Final Fronts é a versão de World at War criada exclusivamente para o PlayStation 2. A equipe de desenvolvedores da Rebellion fez algumas modificações no famoso título de guerra da série e, com isso, apresentou um game demasiadamente simples para os usuários do PS2.

O game conta com apenas um modo de jogo — campanha — e não exibe praticamente nenhuma inovação. Para quem é fã da série, vale a pena conferir este título apenas pela história e pelo retorno à Segunda Guerra Mundial, pois as formas de diversão são extremamente limitadas, levando em consideração que há apenas um modo de jogo.

A Rebellion realizou uma abordagem meio estranha de World at War, pois, mesmo com um bom nível de detalhes visuais e uma qualidade sonora razoável, a maioria dos gamers acredita que o PS2 pode fazer melhor em um FPS de guerra. A jogabilidade está bastante prática e simples (talvez até demais) e não apresenta grandes diferenciais em relação aos demais títulos da franquia.

Ainda assim, Final Fronts é uma opção levemente interessante para os proprietários de um PS2. Com visuais razoavelmente elaborados (considerando a capacidade física do console da Sony) e uma mecânica simples de jogo, o título distribuído pela Activision consegue envolver facilmente os jogadores com um forte clima de guerra.
 
CÓDIGOS DO CALL OF DUTY: WORLD AT WAR FINAL FRONTS:

Destravar Death Cards (Cartas da morte):
À esquerda temos as cartas, entre parenteses a ação e, à direita, as ações para serem executadas

Berserker (Tornar-seBerserk): Breaking Point
Body Armor (Usar somente Headshots): Ring of Steel
Cold Dead Hands (Desaparecer com as armas dos inimigos): Vendetta
Flak Jacket (Inimigos mais fortes contra explosivos): Relentless
Hard Headed (Inimigos mais fortes contra balas): Little Resistance
Painkiller (Reviver parceiros do modo Co-op): Blowtorch & Corkscrew
Paintball (Armas de Paint-Ball): Heart of the Reich
Sticks & Stones (Jogar somente com facas e pedras): Their Land, Their Blood
Suicide King (Turnos de pistolas explosivas): Hard Landing
Thunder (Headshots explosivos): Semper Fi
Undead Soldier (Inimigos que se revivem): Eviction
Vampire (Recarregar Heatlh ao matar inimigo): Burn ‘Em Out
Victory (Limitar HUD e fogo amigo): Downfall

Desbloquear o Zombie Mode (Modo zumbi): Complete o Campaign Mode

Destavar e desbloquear todas as armas CoD5: Visite o link.

Dicas Uteis:
Aqui vão algumas dicas uteis para você zerar o jogo sem problema :

* Os fortes também correm: Em Call of Duty: World at War Final Fronts o que determina o gameover é a suquencia de tiros que você toma seguidamente, então se tiver em um daqueles tiroteios e a sua tela começar a piscar vermelho corra para a trincheira mais próxima porque mais alguns tiros e gameover.

* As granadas são sua salva vidas: Sabe quando vem aquela infinidade de inimigos atirando em você, então, aí usar armas como metralhadoras e escopetas vai ser inútil, então se não quiser dar gameover, use suas granadas para acabar com as ordas de inimigos de uma vez só.

* Amigos: Durante o jogo seus amigos não farão nada para te ajudar no meio das batalhas, verdade, só sabem tomar tiros, mas você pode se aproveitar disso, deixe seus amigos de guerra lutando contra vários inimigos e aproveite para ficar de camper em um lugar estratégico, de preferência com um Sniper, assim a atenção do inimigo vai estar voltada para seus companheiros e daí é só caprichar na pontaria.

Trailer Oficial:
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

1 Comentários