Os 10 piores lugares para se estar em um apocalipse zumbi


Olá galera, encontrei no blog zumbidaweb uma lista dos piores lugares para se estar quando se iniciar um apocalipse zumbi, achei maneira a lista e resolvi colocar também aqui no Blog do Neco.
É de se estudar alguns pontos colocados, mas ainda assim eu concordo com muitos dos pontos de vista do cara. Vejam ai:


Os 10 piores lugares para se estar em um apocalipse zumbi

10º – Igreja
Você está tranquilamente ajoelhado rezando de olhos fechados, acompanhado de irmãos de fé, e ao abrir os olhos você está cercado de demônios mortos vivos prontos para devorar-te vivo. Reze BASTANTE para que isso não lhe aconteça.
9º – Cemitério
Há algum tempo um ente querido veio a falecer, então você visita o local onde foi enterrado para prestar suas homenagens ou até mesmo para conversar com o espirito do dito cujo, quando percebe que este se ergue da sepultura e te cumprimenta: E aí! Beleza? Tem visto minha mãe???
8º – Supermercado
Que tal sair para comprar comida e no fim das contas acabar “comido”?
Talvez alguns zumbis se distraiam com as carnes do açougue, mas o que eles gostam mesmo é de carne fresca!

7º – Cinema
Você chama sua namorada para ver um filme no cinema, um filme de terror, que tal? Então compra a pipoca, o refri, encontra um lugar bacana e então as luzes se apagam.
Começa o filme, então aparece em sua frente aquela criatura.
-Que legal, é em 3D!
Pena que sua morte não será em 3D.
Mas para aqueles que sobreviveram ao cinema ainda resta encarar o…
6º – Shopping
Aí você pensa: ” por que? Já que um shopping é um lugar grande, com bastantes suprimentose muitos esconderijos ,blá,blá,blá…”
E eu digo que você não é o único a pensar assim, milhares de pessoas tentarão o mesmo. E como na multidão sempre tem um infectado, já sabe o resultado né?
5º – Engarrafamento
Sua cidade tá o verdadeiro caos, e você pensa e deixá-la, até aí tudo ok. Quando chega na rodovia vê aquela imensa fila de carros parados e buzinando, bem pior que numa segunda-feira de manhã. Alguem bate no vidro do seu carro, provavelmente um mendigo, e você por ser uma pessoa bondosa abre o vidro para fazer a doação e acaba doando seu cérebro.
Mas a pior situação de zumbis no trânsito ocorre no…
4º – Metro
Você está em baixo da terra dentro de um vagão enpanturrado de gente e então aparece um zumbi.
Resumindo: Se você não for rápido o suficiente para arrajar uma rota de fuga vira picadinho.
3º – Prédio
A situação assemelha-se bastante com a do metro, a diferença é que o local é totalmente o inverso, você agora é pego por uma horda no topo de edifícil, qual são as alternativas? Simples, sobreviver até o resgate chegar ( caso tenha sido chamado) ou pular…
2º – Avião
Procure rápidamente um paraquedas caso queira ter uma chance de sobrevivência.
1º – Hospital
Pessoas doentes, morrendo, agonizando, a toda hora chegam mais pessoas feridas. Nem sempre é possível descobrir o que aconteceu com cada uma, por isso um hospital é definitivamente o pior lugar para se estar durante um apocalipse zumbi. De repente chega uma pessoa na emergência se queixando de dores no corpo, tontura e uma peculiar vontade de comer carne humana, basta apenas uma mordida e pronto: fica todo mundo zumbizado e você se ve cercado por uma horda de mortos-vivos.

Postar um comentário

0 Comentários