Detonado Marvel vs Capcom 3

Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds é um jogo de luta crossover desenvolvido pela Capcom. Possui próprios personagens da Capcom e personagens de histórias em quadrinhos americanas Marvel Comics. É o quinto da franquia Marvel vs Capcom, a oitava parcela do vs. série, a primeira a ser inicialmente exclusivo de consoles, eo segundo no VS. série a usar gráficos tridimensionais em uma área de batalha em duas dimensões.


O jogo foi produzido e dirigido por Ryota Niitsuma, que havia trabalhado anteriormente em Tatsunoko vs Capcom: Ultimate All-Stars, e possui o mesmo ritmo acelerado mecânica de combate como os jogos anteriores da série, juntamente com os novos métodos de execução destinadas a tornar o jogo mais acessível para novos jogadores. Capcom promete três-em-três combates de tag team jogabilidade e um enredo forte. O jogo foi lançado para o PlayStation 3 e Xbox 360 em 15 de fevereiro de 2011 na América do Norte, 17 de fevereiro de 2011 no Japão e 18 de fevereiro 2011 na Europa.


Doctor Doom reuniu os maiores vilões do Universo Marvel, e juntou forças com Albert Wesker, a fim de unir os seus respectivos universos, em um esforço para conquistar ambos. No entanto, este curso de ação desperta uma grande ameaça e poderoso que poderia destruir os dois mundos. Cabe aos heróis da Marvel e da Capcom universos para pôr fim a este mal antes que seja tarde demais.



Marvel vs Capcom 3 é um jogo de luta onde até dois jogadores competem em uma batalha com personagens com seus próprios estilos de combate e ataques especiais. O jogo apresenta o recurso mesma equipe baseado em tags como parcelas anteriores da série, onde Cada jogador escolhe três personagens que podem ser trocados a qualquer momento durante um jogo, e utiliza uma forma de seleção chamado “Vs Evolved. Fighting System”, uma versão modificada dos sistemas anteriores, visto em outros Marvel vs Capcom e jogos SNK vs Capcom. O objetivo do jogo é a utilização de vários ataques para drenar as barras de saúde do seu oponente e derrote todos os seus personagens ou ter a saúde mais cumulativo quando o tempo se esgote. É o primeiro jogo da franquia para caracterizar modelos de personagens tridimensionais em vez de sprites bidimensionais, embora jogabilidade permanece restrito a duas dimensões, permitindo que os personagens se mover apenas para trás, para frente ou para cima no ar.


Ao contrário de Marvel vs Capcom 2, que contou com quatro botões de ataque separadas como dois pares de socos baixa e de alta resistência e pontapés, Marvel vs Capcom 3 usa uma versão simplificada, o esquema de controle três botões de função indefinida, médios e duros ataques modelado depois de Tatsunoko vs Capcom: Ultimate All-Stars, que acredita que a Capcom irá “derrubar o muro de controles complicados e abrir o campo da estratégia de combate a todos os interessados”, bem como um novo “Exchange” botão usado para lançar os adversários em no ar, mudar de personagens ao executar um combo, e bater o adversário no chão quando utilizados por determinados caracteres. Os jogadores podem usar em cada botão para encadear ataques combinados, bem como realizar movimentos especiais, utilizando uma combinação de tecla e pressiona joystick movimento. No ataque personagens, seus Gauge Especial enche com a energia que pode ser exercido pelo jogador para executar poderoso Hyper Combos e combos de equipa que envolvem vários personagens. Marvel vs Capcom 3 apresenta uma “Simple Mode” que permite aos jogadores realizar combos e movimentos especiais facilmente à custa da limitação moveset disponíveis de um personagem. O jogo também inclui o “Mission Mode”, que apresenta desafios específicos para cada personagem voltada para ajudar os jogadores a explorar o sistema de controlo normal e prepará-los para jogar contra outras pessoas, e “Shadow Mode”, uma série de pacotes de download que permite que o jogador luta contra uma equipe de adversários de IA programada após as técnicas e as preferências do pessoal da Capcom desenvolvimento e, de acordo com a Capcom, os jogadores famosos da cena do jogo de luta.


Marvel vs Capcom 3 apresenta um modo arcade para um jogador que é mais robusta do que seus antecessores. Os jogadores irão usar suas equipes de três personagens para derrotar uma série de adversários AI-controlada antes de lutar com o último chefe do jogo, Galactus;. Cada personagem tem sua seqüência própria e única final, o que eles ganham em cima da conclusão do modo Arcade Marvel declarou que Marvel vs Capcom 3 é “tudo sobre fan service”, e pretende trabalhar com a Capcom para incluir brinca diálogo e meados de partida eventos entre os personagens da empresa que fazem referência a histórias do passado da Marvel Comics. O autor de banda desenhada de Frank Tieri será escrito o enredo, diálogo e finais para o jogo. Marvel vs Capcom 3 irá incluir um modo de jogo on-line usando o Xbox Live da Microsoft e serviços da Sony, a PlayStation Network. Quando um jogo on-line começa, os jogadores podem ver seus adversários ” Licença Card “. Licença Cartões acompanhar as tendências jogador baseado em estilo de luta, os pontos de toca-discos eo número total de vitórias e derrotas, e permitir aos jogadores ver os pontos positivos e negativos de seus estilos de jogo.


O jogo apresenta novos e antigos personagens da série Marvel vs Capcom, com acompanhamento de obras de arte pelo artista promocional da Capcom Shinkiro. A lista completa de revenda dispõe de 36 caracteres. Dois outros personagens foram anunciados como conteúdo para download. Personagens antigos tem mudanças distintas: Hulk agora pode executar combos de ar constante, escudo do Capitão América está de volta, no retorno após serem lançadas, Ryu é capaz de apontar a Shinku Hadouken, Homem de Ferro pode disparar sua Proton Cannon em um ângulo de 45 °, e Jill Valentine tem um novo conjunto de movimentos baseados em sua aparição em Resident Evil 5.


Nosso Marvel vs Capcom 3 irá guiá-lo passo a passo até o início para o fim de cenas e momentos de jogo para a Capcom, AOS lutador mais recente série Versus no Xbox 360 e PS3.


Marvel vs. Capcom 3 é um confronto explosivo entre os heróis do universo da Capcom e os super-heróis do universo Marvel. Após uma década de espera, ícones e personagens Marvel Capcom juntar forças novamente na equipe de combate a ação. Preencha os sapatos de personagens lendárias de ambos os universos Marvel e da Capcom, incluindo maciçamente personagens populares, como Ryu, Wolverine, Homem de Ferro, e Morrigan, bem como favoritos dos fãs como Trish de Devil May Cry e Deadpool rabugento. Todos eles vêm para você batalha em um estilo de arte em quadrinhos de vida alimentada pela Capcom, AOS MT Framework, uma versão avançada do motor gráfico utilizado para Resident Evil 5.


Introdução



Em Marvel vs Capcom 3, o mal Doctor Doom uniu os maiores vilões do Universo Marvel e eles juntaram forças com Albert Wesker e seu universo, Aos malfeitores, na tentativa de conquistar ambos os mundos. Como resultado, eles despertam uma grande ameaça e poderosa que pode acabar destruindo ambos os mundos. Assim, Aos até os heróis da Marvel e da Capcom universos para pôr fim a este mal antes que seja tarde demais.


Batalha 1


A explicação começa com a primeira batalha, a equipe que eu escolhi é um dos preferance pessoal eu gostaria de sugerir o uso de caracteres ou você é familiarizado com ou aqueles que gozam de uma série específica, mas fique à vontade para misturar um pouco que tenho escolhido para uso Deadpool Dante, e Zero.


Batalha 2


Agora, é hora de começar realmente Aos, tente usar combos chain este é o mais simples dos combos, use seus ataques mais fracos do meio mais forte para a cadeia juntos criar a cadeia de combinação.


Batalha 3


Olhando para lançar o seu adversário do outro lado da sala, pressione o botão direcional e botão de ataque pesado juntos, seu adversário será lançada na direção que você pressionou.


Batalha 4


Guardando às vezes pode ser o grande factor decisivo em qualquer batalha, você pode guardar em pé pressionando na direção oposta de seu ataque adversário, você também pode executar um guarda, agachando-se ao mesmo tempo.



Batalha 5


Crossover ajudar, AOS são vitais para jogar em Marvel vs Capcom 3 usar os botões P1 ou P2 para chamar seus parceiros para saltar rapidamente e ataca seu inimigo antes de sair da tela, para trocar os personagens basta pressionar o botão P1 ou P2.


Batalha 6


X-Factor pode dar ao seu personagem um rápido impulso de velocidade e potência que você será capaz de ganhar a vantagem em uma batalha, para envolver o byt fator X pressionando L + M + ataques H + ataque especial junto a maneira mais fácil de fazer isso é usar a L + M + botão H (este é geralmente o R2) eo botão de ataque especial.


Batalha Final


Ao tomar sobre Galactus não baixe a guarda sempre que possível, esta é a chave para vencer esta batalha épica, Galactus irá atacar com ambos os punhos e com um ataque de raio extremamente poderoso, isso pode causar danos tanto que ser pego nele, Aos maneira que pode esgotar totalmente a sua saúde caracteres em um tiro.





Postar um comentário

0 Comentários