Detonado PS2: Transformers The Game

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Detonado Transformers: The Game, ta um pouco confusa a tradução, mas da pra entender.

Transformers The Game

AUTOBOTS CAMPAIGN

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OS SUBÚRBIOS

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- CAPÍTULO 1: CONVIDADOS NÃO CONVIDADOS –

Este é um capítulo simples, introdutório. Você leva controle de Abelha,

e você começará o capítulo em modo de robô perto de um fundo.

Transforme em modo de carro, e dirija para o marcador verde no

míni-mapa. Uma vez você dirige / entre neste marcador verde, esta missão,

ativa.

Sua tarefa é agora tirar os poucos zangões de Decepticon que têm

pousado. Use seu melee abotoam para fazer o combo três-batido simples em

eles até que eles expiram.

Corte-cena, e mais zangões chegam à cena. Use seu mapa para conferir

os locais deles/delas, e então vai para eles aos esmurrar o deles/delas

falecimento. Tente seu melhor não usar nenhuma arma se você pretende adquirir um

realização secreta (Sistema de Arma\” Inativo\” – 20G) para este capítulo.

Se você não se preocupar com a realização, sinta livre dinamitar o

lote deles com você ilumina e armas pesadas.

Continue abaixando os zangões como geram eles, e uma vez você mata bastante,

o capítulo terminará.

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- CAPÍTULO 2: ANJO DA GUARDA [ TFTG04]

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Vá em direção ao marcador verde para começar a missão. Pregue, eu quero dizer, Sam

faz o aparecimento dele. Ele tem algo aparentemente que o Decepticons

queira, e eles enviaram zangões depois dele. Você precisará prevenir estes

zangões de chegar a Bobby Bolívia com onde Sam está comprando um carro

o pai dele.

Do começo, persiga depois (modo de carro, por favor) os dois zangões à frente.

Você deveria notar que eles têm algum tipo de uma barra de saúde em cima do deles/delas

cabeças. Aperte RT para incendiar alguns círculos a eles, enquanto os ferindo esperançosamente dentro

o processo. Depressa acelere e adquira em frente ao primeiro carro, e

transforme em modo de robô.

Agora, ataque o carro com melee ataca, e transformará como bem.

Faça assim para o segundo carro para fazer isto também transforme. Você pode levar agora

ambos eles fora com o combos de melee habitual.

NOTA: Quando estes carros transformarem em robôs, eles deixam de encabeçar para

a garagem de carro usada.

Mais zangões para negociar com próximo, como três mais zangões dirigem para

Bolívia. Dirija depressa na direção geral deles/delas, e intercepte

eles da frente deles/delas. É difícil de fazer três carros transformar a

um vai, assim escolha um (preferivelmente o carro dianteiro) e bateu isto até isto

voltas em robô.

Ignore o robô agora, persiga os outros dois carros e faça o mesmo. O

carros são bonitos perdoando (morto lento), e eles parecem não saber o

rapidamente dirija a Sam. Você os achará levando desvios e tudo, assim você

ainda pode tentar os interceptar conferindo os locais deles/delas no

míni-mapa.

NOTA: Se você não pára qualquer um carro de chegar a Bobby Bolívia,

você fracassará o capítulo.

Uma vez você consegue fazer tudo deles transforme em robôs, você pode

leve o tempo para os esmurrar a morte. Inspecione os locais deles/delas o mapa

se você precisa.

Terminando esta festa de três terminarão o capítulo.

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- CAPÍTULO 3: PROTEJA E SIRVA [ TFTG05]

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Como sempre, bata o marcador verde perto da escola secundária começar.

Woohoo, briga de chefe! Para esses que assistiram o filme, você tem

concorde comigo que a perseguição de carro de Abelha-barricada era um do

melhores cenas do espetáculo. Este capítulo aponta reviver aquela cena, até mesmo,

embora seja muito mais desajeitado.

Barricada ataca Sam do começo, assim Abelha consegue que eles fujam.

Abelha controlando (algum tipo de um herói no espetáculo), você terá

tirar Barricada.

Você notará que Barricada não é sua corrida típica do zangão de moinho.

Veja os braços de balanço dele? Bem, essas coisas o ferirão real duro. Para

porém, os faça parar você só precisará lançar um objeto para

ele. Por exemplo, um carro está perfeito para isto.

Uma vez ele é batido, Barricada será aturdida momentaneamente. Adquira perto dele

agora e entrega a dor. Algum combos de melee depois, e você baterá um

corte-cena.

Barricada moverá agora para o local de Sam. É fácil adquirir

alcançado a ação, e começo que persegue Barricada. Ao invés, ignore

ele completamente, e começo que dirige ao marcador verde onde Sam é.

Barricada levará de alguma maneira um estranho (e enfadonho) rota para

Sam, assim não deveria ser nenhum problema para você alcançar o marcador verde

antes dele. Use nitros se preciso for.

Uma vez você alcança o marcador, outros jogos de corte-cena. Sam foge novamente,

e você conseguirá lutar Barricada durante a segunda vez. Está sim

aquele balanço defeca novamente, assim lance uma árvore ou algo a ele para parar

o movimento, e então se muda para os ponches de melee habituais.

Este círculo de tempo, ele tem mais saúde, assim você pode ter que lançar objetos

a ele mais de uma vez. Mas você administrará.

Uma vez ele tem abaixo, ele partirá de carro e perseguirá Sam novamente. Vá ele já dá

para cima? Uma vez mais, o ignore, e depressa dirija ao próximo verde

marcador. Ele faz a coisa de rota longa habitual, assim com alguma verificação de

o mapa e prontamente condução, você deveria chegar ao posto de fiscalização num instante.

Mais cenas, e a briga final contra Barricada. Ele ainda faz isso

coisa oscilante, assim faça o habitual lançar-objeto-íntimo-em-para-perfurar-ele

manobra. Ele tem mais saúde este tempo, assim você pode ter que lançar materiais

a ele alguns vezes, mas nada muito difícil.

Porém, tome nota que desde que esta batalha final é terminada ao poder

plante, há alguns cilindros de gás (branco) isso são oh-assim-tentadores para

uso. Minha sugestão? Não faça. Estas coisas explodem tão fortemente que você

tenda ser saltado fora como bem, às vezes até mesmo fora da ação

zona. Se você realmente precisar os usar, faça para um último recurso.

Quando Barricada é derrotada finalmente, o capítulo terminará.

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- CAPÍTULO 4: CONTROLE DE TRÁFEGO AÉREO [ TFTG06]

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Esta é uma missão muito simples. Adquira suas armas pronto, e bata o

marcador verde para a missão. Uma vez você começa, você deveria ver que o

mapa tem alguns ícones nisto. Os marcadores vermelhos são o rádio sobressai, enquanto

os marcadores amarelos são os geradores. Sua tarefa é simplesmente destruir

eles tudo.

Comece tirando os geradores desde que eles estão a nível de chão. É

impossível sentir falta deles, desde que eles são, você sabe, brilhante e em laranja.

Há pouco mantém tiroteio eles até que eles explodam. Armas pesadas ou claras, isto,

não importe.

Focalize no rádio sobressai logo. Aponte alto, e feche sobre eles se você

queira (não necessário entretanto). Há pouco mantenha tiroteio até todas as torres

expire.

É agora uma raça contra tempo, como você tenha um minuto para alcançar o próximo

zona de ação. Isso é bastante tempo, de fato. Transforme em modo de carro

e dirige para o marcador verde, e lhe pedirão que repita o

processe com mais torres de rádio e geradores.

Para acelerar o processo, você pode querer subir os edifícios aqui

para uma pontaria melhor nas torres. Em todo caso, há pouco os atire tudo, objeto pegado,

fora os geradores, e você é terminado aqui.

Há mais coisas para fazer entretanto, como você é agora determinado outro minucioso

alcançar a planta de poder. Optimus Prime e Cia. estão tentando para pousar

aqui, mas alguns cilindros de gás estão bloqueando o modo. Ei, não o fez

há pouco os clareia tudo enquanto pwning Barricarem mais cedo? Estes terráqueos

seguramente faça o conserto deles/delas trabalha rapidamente!

De qualquer maneira, se levante a uma distância e tiroteio de começo esses cilindros. Se precava

dos ricochetes, e isso é sobre isto. Uma vez todos os cilindros têm sido,

a missão termina.

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OS SUBÚRBIOS:

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- CAPÍTULO 1: OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA [ TFTG08]

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Você controla Jazz neste capítulo. Sua pontaria é correr pela cidade

causar uma distração, de forma que o Autobots pode escapar de não desejado

atenção. Como sempre, vá em direção ao marcador verde para começar.

Esta é uma missão bastante direta. Você precisará dirigir para

vários postos de fiscalização (mostrado no mapa) isso é descrito através de amarelo

marcadores no mapa. Em cada posto de fiscalização, você achará um lustrando, roxo,

marcador. Toque estes marcadores roxos em cada posto de fiscalização, e proceda

o próximo. Se sua condução não estiver perfeita, você pode considerar mudando

em modo de robô tocar estes marcadores roxos – eu acho isto mais fácil para

controle os robôs que os carros… especialmente Jazz em modo de carro.

Alguns cronometram na missão, você verá marcadores vermelhos no mapa. Como você

chegue estes marcadores, você achará alguns objetos com um ícone vermelho em cima de

eles. Simplesmente esmurra estes objetos até que eles explodam (poderia haver um

poucos em uma determinada área – você precisa os destruir tudo), e você pode

começo que se muda para os próximos postos de fiscalização novamente.

Repita este processo de dirigir a postos de fiscalização até que você pode destruir

alguns enchem, e então para postos de fiscalização novamente. Como você bateu o cheque final-

aponte, o capítulo terminará.

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- CAPÍTULO 2: UM AMIGO EM NECESSIDADE [ TFTG09]

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Você leva controle de Ironhide aqui. Jazz está em dificuldade, e você precisará

o salvar. Bata o marcador verde para começar, e então condução de começo

para o próximo marcador verde para o local de Jazz.

Como você está dirigindo para o marcador, você pode notar uma barra de saúde em

o topo canto certo de seu HUD. Isto descreve a saúde de Jazz. Se isto

quedas para zerar qualquer hora a durante o capítulo, você terá que reiniciar.

Assim, esta é mais ou menos uma missão cronometrada embora nenhum cronômetro seja

presente.

Um você alcança o marcador verde, Jazz escapa, e você assumirá dele

atormentadores. Deveria haver aproximadamente 3-4 zangões aqui por seu perfurar

prazer. Simplesmente os esmurre tudo em submissão (Ironhide realmente tem

algum poder temeroso nos ponches dele). Eu estou realmente surpreso aqui. Você

signifique, Jazz não pode tirar este minions?

De qualquer maneira, enquanto você estava esmurrando os zangões, Jazz alcançou o próximo

marcador verde, e é atacado prontamente por mais zangões. Corra para

aquele local para sair Jazz da mancha, e então está derrotando

cronometre novamente.

Você pode notar aquele agora dos zangões aqui está fazendo aquele balanço

coisa, há pouco igual Barricada mais cedo. Derrote os outros zangões \”fáceis\”

primeiro, e então lança um objeto àquele bot de balanço parar tudo que

está sim. Se mude como sempre para a matança.

Outro marcador verde ilumina uma vez no mapa você derrota este lote.

Uma vez mais, dirija ao local, Jazz grátis, e então lute outro

grupo de inimigos. Este círculo de tempo, é um pequeno enganador. Há um

zangão oscilante e alguns zangões \”fáceis\” novamente. Ao contrário grupos prévios,

porém, este dudes são inexoráveis o perseguindo. Os zangões \”fáceis\”

adira a você goste de sanguessugas, e eles respawn depressa depois que você mate

alguns. Eu sugestionaria simplesmente transformando em modo de caminhão se você não for,

e dirige para atrás daquele bot de balanço. Deslize para estar em frente dele depressa, e

então apanhe um artigo para lançar a ele.

Basicamente, você precisaria evitar os ataques dos outros zangões, foco,

no balançando, e você deveria estar bem aqui. Depois de matar o

dude oscilante, você ainda pode ter que lutar um pequeno, mas o permanecendo

robôs não deveriam ser um problema para os punhos de Ironhide.

Um último marcador verde se aparece depois disto. Isso significa outra raça para

O local de jazz. Você achará o próximo grupo de inimigos ao caminhão

jarda. Ou bastante, inimigo. Sim, há único deles aqui, mas ele é

muito diferente dos outros. Ele quase é immuned à maioria

ataques, e me levou um tempo descobrir como o ferir. Eu diria

Eu descobri como o bater puramente por sorte.

Veja esses veículos de construção amarelos que mentem ao redor? Apanhe a pessoa, e

lance para este bot. Ele cairá momentaneamente ao chão. Corra para cima

para ele, e O APANHA, e então o lança adiante. O resultante

queda demolirá a resistência dele.

Faça nestes alguns vezes, e ele é um goner. Capítulo completou.

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- CAPÍTULO 3: VÔO DA ABELHA [ TFTG10]

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Mais aborrece para o Autobots, como Abelha foi capturada agora por

Setor 7. Você controla Optimus Prime (esfrie) neste capítulo, e seu

objetivo exclusivo é manter o ritmo do helicóptero que está transportando

Abelha para sua base.

Esta é uma missão bastante fácil. Há um ícone no que você pode achar

o mapa que descreve o local do helicóptero. Ao redor é um círculo

isso serve como a zona de ação que você precisaria se deter.

A rota que os objetos pegados de helicóptero são como bem bonito perdoando, como

a maioria deles está sobre estradas nas que você pode dirigir.

Assim, só passeio seguramente (faça nem mesmo necessidade para usar nitros… a maioria do

tempo) e se mantém dentro da zona de ação. Às vezes, o cortador

levará um vôo enganador passado alguns edifícios. Para ganhar tempo, pode você

queira transformar em modo de robô, escale estes edifícios e adquira

a próxima estrada disponível. Isso é sobre isto para a missão inteira.

Depois que você seguir o helicóptero para um pouco, você será batido por uma queda

meteoro. Isto interrompe sua perseguição, e subseqüentemente fins o capítulo.

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- CAPÍTULO 4: ARMA PESADA [ TFTG11]

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O meteoro do capítulo mais cedo é nenhum diferente de Shockwave! Chefe

tempo de briga. Você achará você se aproxima o posto de gasolina onde Shockwave

é uma vez você bateu o marcador verde para começar esta briga.

Durante as fases iniciais, Shockwave está em modo de arma, enquanto enviando ondas

de ataques para você. É então aconselhável a simplesmente lançamento

objetos a ele. Se você quiser uma realização secreta, você pode querer saltar

até o telhado do posto de gasolina, apanhe aquele pneu grande lá, e lançamento

isto a ele (\”Tripulação de Cova\” – 10G).

Depois de ser lançado a durante alguns vezes, Shockwave transformará em

modo de robô, e começo que esmaga os edifícios ao redor. Note que debaixo de

a barra de saúde dele é algum tipo de uma barra de saúde para a cidade. Se isso

quedas para zerar, você fracassa o capítulo. Assim, aparte de conseguir Chocar-

onda e pousando os ponches, você também precisaria fazer isto depressa antes

ele negocia muito dano aos ambientes.

Shockwave simplesmente não representará lá seu escolhendo. Se você o esmurra

alguns vezes, ele correrá a outra parte de cidade para negociar dano. Assim,

faça uso do mapa para confirmar o local dele a toda hora, e então

vá para ele a negociar a dor.

Faça isto até que as saúdes dele trancam diminshes, e a missão terminará.

DENTRO DE HOOVER DAM:

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- CAPÍTULO 1: FUGA [ TFTG13]

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Você é Abelha, novamente. Esta missão segue depois da captura, e

você é prendido em Setor 7 premissas. Este capítulo em particular

lhe exige que faça uma fratura de prisão.

Você pode notar que há bastante Energon Cubes que mentem ao redor.

Se você for um completist, você pode querer começar caça ao redor para alguns.

Se você conseguir adquirir 20, você também pode achar bastantes substituto-missões para

faça aqui. Se você não fez, tente só fazendo a pessoa por causa de

adquirindo uma realização (\”Que Desafio?\” – 10G).

Em todo caso, começar esta missão, hea para o marcador verde como

habitual. Uma vez você ativa a missão, você achará uma porta diretamente

à frente. Caminhe para isto e use ataques de melee nisto até que quebra.

Corte-cena, como você veja uma segurança vadiar fabricação seu modo fora donde

você há pouco quebrado em. Adquira seu nitros e armas pronto (modo de carro), e

uma vez você retoma controle, depressa dirige para o zangão e incendeia a

isto ao mesmo tempo. Esperançosamente você pode pousar alguns sopros nisto. Você

precise tirar isto antes de elevasse um alarme. Você deveria ser capaz para

termine antes de fazer sua segunda volta, mas alguns podem precisar

mais tempo.

De qualquer maneira, uma vez é destruído, você achará um ícone vermelho explosivo no

mapa. O local deste ícone é de fato onde você há pouco dinamitou

por uma porta. Corra atrás para aquele lugar antes do cronômetro (eu não posso

se lembre quanto tempo… 35 segundos, talvez?) expira, e você enfrentará um

segunda porta para dinamitar.

Repita o processo porta-perfurando. Uma vez a porta foi, outro zangão

se aparece. Persiga depois disto goste antes, e termine adquirindo

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