Top 5 dos maiores comilões dos animes!


Sashimymymy!

Olá Nerds e Geeks, desta vez resolvi fazer uma matéria que diferente do meu habitual (até que enfim hein!), fiz uma lista dos Top 5 dos comilões dos animes em minha humilde opinião é logico (muitos podem discordar de alguns, falar que faltava mais outro, ou a maior polêmica quem fica com o primeiro lugar que foi apertado à coisa hein!).

Então vamos ao que interessa o Top 5 dos maiores comilões dos animes, lembrando que não quis pegar de animes atuais para poder ficar equilibrado.




5º Natsu Dragneel – Fairy Tail

Natsu ficou em quinto lugar no nosso Top 5, ele é famoso na guilda por tanto comer, principalmente FOGO (que é a sua comida favorita)! Este mago além de comer fogo adoidado, ele se recupera e fica mais forte com o mesmo! Isso que é dizer que a comida caiu bem!



4º L Lawliet – Death Note

Vocês devem está se perguntando o que o famoso detetive dos animes está fazendo nesta lista dos mais comilões dos animes, e ainda em quarto lugar, na frente de Natsu! É que L é fanático por doces, sempre está comendo algum doce, ou mesmo quando a comida não é doce ele mete um açúcar lá para adoçar. Isso tudo porque segundo L doces dão energia ao organismo e o mantem sempre em estado de alerta, ou seja, para deixa- lo sempre acordado, e também porque pensar gasta energia, e ela têm de ser reposta de algum jeito (doces). Mas agora vocês perguntam o “Sashimy porque de L está na frente de Natsu? Você pirou? Ele como bastante, mas não mais que Natsu!”, Mas vamos analisar do ponto de vista que Natsu é um mago, L é um ser humano normal, não tem a resistência e claro a magia de Natsu, e mesmo assim consegue comer de uma forma sobre-humana e sem engordar, por isso ele fica com o nosso quarto lugar!



3º Chouji Akimichi – Naruto

Nosso terceiro lugar é o único da nossa lista que realmente aparenta comer bastante! No anime Chouji sempre está comendo algo, desde salgadinhos até lámens no restaurante da vila. Ele come muito, pois uma das características do clã que ele faz parte é usar a gordura ao favor deles, ou seja, é um ninja que usa a força bruta e para isso se aproveita de sua massa muscular enorme. Este conseguiu usar a comida para fazer parte de suas técnicas! É por isso que ele fica em nosso terceiro lugar!



2ª Goku – Dragon Ball

Agora a coisa ficou tensa, pois a competição entre o primeiro e segundo lugar é algo quase impossível de se julgar, mas tive que escolher um para ficar em segundo. Goku é conhecido pelo mundo inteiro por sua força e claro por comer muito, mas muito mesmo, desde pequeno ele deixava pratos e pratos de comida por onde passava, e o mais inacreditável, sempre estava em forma!-Me passa o segredo dieta ai?- Ele sempre foi guloso, e de todos os sayajins do anime o mais esfomeado (porque os sayajins são famosos por comerem muito). Goku tinha tudo para ficar em primeiro lugar, mas ele não contava com a vantagem que o primeiro tem no quesito comida, por isso ele fica no nosso segundo lugar,  mas beirando o primeiro.



1º Monkey D. Luffy

Agora o mais comilão de todos os tempos do anime, que conseguiu superar até mesmo Goku (coisa difícil, que pode ser comparada como se lutar com Chuck Norris!), Monkey D. Luffy, sim pessoal o pirata mais famoso dos animes, não está interessado em tesouros, mulheres ou fama e sim em comida, mas especificamente CARNE! Luffy sempre acaba comendo tudo por onde passa, ele comeu até mesmo a fruta do diabo Gomu Gomu No Mi, o transformando em um homem de borracha. Então agora vem a tona o quesito que fez ganhar de Goku, Luffy se aproveita de sua habilidade de se esticar e come a vontade, ou seja, não á limites para este pirata no quesito comida! Luffy é tão esfomeado que em sua tripulação tem o seu próprio cozinheiro Sanji, para preparar as coisas para o bando (que sofre com a comilança de Luffy). Então por estes e outros fatores a nossa medalha de ouro vai para Monkey D. Luffy!

Então foi está à lista dos 5 maiores comilões dos animes pessoal. Comentem o que vocês acharam, e se discordam das colocações, vamos lá queremos ouvir vocês XD.

Postar um comentário

0 Comentários