Top 5 dos personagens mais inteligentes dos animes!


Sashimymymy!

Olá Nerds e Geeks estava aqui pensando que seria legal fazer outro Top 5 aqui no blog, então resolvi fazer um dos personagens mais inteligentes dos animes, claro que novamente repito que é de total opinião minha, posso está enganado em quem entrou no top ou as posições, mas cada um tem sua opinião né? Qualquer coisa comentem falando o que faltou e como vocês fariam.


Abaixo segue a lista dos mais astutos dos animes, lembrando que não repetir personagem de um mesmo anime, então escolhi apenas um de cada anime para ser mais justo XD.

5º Lugar – Bulma (Dragon Ball)

Ela que podemos considerar a mente de Dragon Ball por ser um gênio na parte da eletrônica e mecânica, ela como todos sabem não possui aquela habilidade de luta dos sayajins (ou de qualquer outro lutador), mas usa sua inteligência sempre quando convém para ela. Ela que fez as famosas capsulas e o radar do dragão que sem ela duvido muito que Goku tivesse salvado o mundo.



4º Lugar – Robin (One Piece)

Robin de longe na tripulação do chapéu de palha é a mais inteligente, ela possui um raciocínio rápido tanto em lutas quanto para coisas como livros, podendo entender diversas culturas e idiomas. Apesar de ser inteligente não quer dizer que não seja forte, pelo contrario, ela é uma das mais fortes do bando e usa sua mente sempre que possível para deixar seus ataques mais fortes.

3º Lugar- Kurapika (Hunter X Hunter)



De longe quem já leu ou assistiu Hunter X Hunter sabe da capacidade mental desse personagem, ele consegue fica frio nas horas certas e pensar nas melhores soluções, e ainda sim possui um poder de lutar considerável.

2ª Lugar Nara Shikamaru (Naruto)



Do anime Naruto um dos mais inteligentes é Shikamaru, que possui um QI acima de 200 (WTF???), que mesmo no mundo ninja onde as lutas são rápidas, ele consegue se manter calmo e planejar uma estratégia. Ele sempre prevê os próximos movimentos de seus oponentes, assim bolando a melhor maneira de ganhar uma luta (seria como em um jogo de Xadrez).

1 º Lugar L. Lawliet (Death Note)


Parece meio obvio quem ficaria em primeiro, o maior detetive do mundo, L. Lawliet, conhecido por diversos outros nomes. Ele é tão genial que no mundo (de Death Note claro) existem uma lista com 3 maiores detetives do mundo, sendo que L é o primeiro, mas adivinha quem são o segundo e terceiro? Ele também!!! Ele usa em diversos outros casos pseudónimo para agir. Sua mente não tem para ninguém, muitos falam que Raito deveria está aqui, mas L foi morto por um shinigami, já Raito por um humano, que seguiu tudo que L tinha deixado. Por isso ele levar o merecido primeiro lugar!

Muitos outros deveriam está aqui nesta lista, mas alguns são de animes novos e não quis colocar aqui antes de terminar. E outros porque simplesmente não assistir rsrs. Por isso comentem e falem qual seria o seu Top 5 dos mais inteligentes dos animes!!!

Abraço!

Postar um comentário

0 Comentários