Jogo online da semana #1 - The Crims

The crims é um jogo online no estilo WBMMOG, onde você é um criminoso que saiu recentemente do hospital da cidade de CrimCity apos ter levado um tiro e ter tido aminesia, agora você precisa restaurar todo o seu reinado do crime, com negocios do submundo... (Clique em mais informações para continuar lendo...)

 como trafíco de drogas, prostituição, assasinatos, assaltos, etc, neste jogo você pode escolher um dos varios tipos de criminosos para ser, são eles:
  • Ladrão: Essa classe tem extrema facilidade com os assaltos no jogo e so acaba na cadeia quando uma coisa muito seria e feita.
  • Empresário: Com essa classe, suas casas de prostituição, boates, raves e fabricas dão um lucro muito maior do que nas outras classes, porem você é muito ruim nos assaltos e com as prostitutas.
  • Assasino: Se você escolher esta classe, você dificilmente sera espancado de bobeira durante o jogo, essa classe e feita especialmente para os que adoram uma porrada.
  • Cafetão: Se as classes anteriores não lhe chamam muita anteção, esta é a sua ultima opção, com esta classe você tem extrema facilidade em gerenciar prostitutas, assim seus lucros são exorbitantes em relação as outras classes, sem falar que com essa classe suas prostitutas não morrem tão facilmente e você mantem um alto lucro facilmente.
Fábricas
Vale a pena lembrar que no jogo tambem é possivel fabricar suas drogas, para fazer isto, basta você comprar uma fabrica, os preços das fabricas variam de $40,000 a $500,000 sendo que a quantidade de produtos produzido por cada uma delas e relativa ao seu preço.
Negócios
Neste jogo você pode ter quatro tipo de negocios, são eles: Festa Rave, Boate, "Clube de Strip", e mansão das "garotas", para comprar um negocio, basta ir no menu de negocios e comprar a empresa desejada, cada empresa precisa de um requirimento para funcionar, são eles: Garotas ("Clube de Strip" / "Mansão das garotas") e drogas (Boate / Rave), se tudo der certo, você tera uma bela fonte de renda ate o fim do round.
Prostitutas
Se você deseja seguir a carreira de cafetão no jogo, este e o menu certo para a sua atividade, aqui é possivel comprar e gerenciar suas garotas, garantindo um lucro muito alto ao fim de cada dia, compre algumas delas e você vera o que e grana facil...
Armas
Todo criminoso precisa de uma arma correto? então você veio ao local certo, compre a arma certa para o crime certo, vale a pena lembrar que aqui você tambem pode comprar seguranças e coletes para melhor proteção. 

Não ha muito mais o que se falar sobre este jogo, então este post fica por aqui...

Se caso você tenha gostado do jogo, basta acessar www.thecrims.com e se cadastrar para começar a jogar.

Vale a pena lembrar que você precisa ter mais de dezoito anos ou autorização dos seus pais para jogar este jogo, pois ele e inadequado para menores.

Postar um comentário

0 Comentários