Dicas: Diablo III Truques e Dicas




Nível de Potência com Gems



Se você quiser nível de potência do seu personagem alt, basta dar um tapa em uma jóia de alto nível e você terá estatísticas que normalmente não estão disponíveis para personagens de baixo nível. No nível 20, tomada de armaduras e armas tornam-se abundantes. Você pode colocar no nível de 60 gemas e você será uma força imparável, mesmo sem um personagem de alto nível. Se mais tarde você precisará remover essa jóia e colocá-lo na engrenagem superior, você pode apenas ter o ferreiro quebrar a armadura ou você pode removê-lo com ouro com o removedor de gema.




Secret Level: Hell Desenvolvimento



Inferno de Desenvolvimento é uma área secreta em Diablo III. No Ato I, durante a busca A coroa Quebrado, existem três áreas denominadas Crypt Defiled você pode ir em, um dos quais tem o objetivo quest.Quando entrar em uma delas há um acaso que, ao contrário, levá-lo para o inferno Desenvolvimento.



No inferno do desenvolvimento das normais Ressuscitado inimigos mortos são nomeados após a equipe Diablo III de desenvolvimento, com suas descrições sendo seu cargo. O diretor do jogo, Jay Wilson, é um monstro elite, e matá-lo concede o feito escondido do Smash realização força! Jay, Smash! juntamente com uma Sigil Banner.



Secret Level: Whimsyshire



Whimsyshire é um Secret Level, ou terra secreta, em Diablo 3. Quando você entra na Secret Level Whimsyshire de um feito de força, juntamente com uma bandeira e Sigil são desbloqueadas.










  • Cogumelo Preto - Isso gera na Catedral de Nível 1, Act 1

  • Tíbia - Spawns aleatoriamente na lareira em Manor Leoric, Act 1

  • Arco-íris líquido - Cria na Gruta Misteriosa no Peito Mysterious no Oasis, Act 2. Salve o velho e ele vai abrir o peito.

  • Wirts Bell é vendido por um os comerciantes da cidade, Act 2.

  • Gibbering Gemstone - Uma gota aleatória de Chiltara nas cavernas de gelo, Act 3. É nos campos de Slaughter, balistas área de luta. Se você receber Cavernas de gelo sair tente novamente. A multidão é aleatória.

  • Os planos para o pessoal do Pastoreio cai aleatoriamente a partir de Izual, Act 4.

  • 50.000 de ouro é necessária, uma vez que todas as peças são obtidas, para moldar a equipe.

  • Os planos para o Estado-Maior pesadelo do Pastoreio pode ser comprado por 1 de ouro fora de Gorell o Quartermaster em Act 4, na dificuldade Nightmare. Os planos aleatoriamente gera na lista. Apenas o pessoal do pastoreio e 200.000 de ouro são necessários para criar a equipe.






Postar um comentário

0 Comentários