Dicas: Fable III Truques e Dicas





Infinito Ouro (Patch Post)


Você precisa controladores para fazer esse truque e funciona mesmo com a atualização mais recente.

1. Primeiro, inicie o seu arquivo e iniciar um segundo personagem com um perfil não-vivo com o segundo controlador.

2. Dê o segundo personagem um presente de grande quantidade de ouro - 100.000 é o máximo que você pode dar.

3. Vá para o sSanctuary com o seu segundo personagem.

4. Ir para o presente e rejeitá-lo, e tão rápido quanto você pode apertar o botão do Xbox guia e sair. Se você fez corretamente, quando você entrar novamente com seu segundo personagem, então eles devem ainda ter o dom eo primeiro jogador vai ter um também.

Repita esse truque quantas vezes quiser.



Infinito Gold (Pós-Patch)

Uma atualização desabilita a fraude anterior. No entanto, existe uma maneira de contornar isso!

ATENÇÃO: Este método envolve limpar o cache do sistema Xbox. Isto irá remover todos os patches de atualização para todos os jogos no disco rígido (não atualizações do painel). As chances de isso salva bagunçar seu sistema ou jogo são praticamente inexistente, porém lembre-se que você terá de baixar novamente todo o jogo atualiza a próxima vez que você jogá-los.

Você vai precisar de dois controladores para este método - em linha co-op jogadores não são uma opção. Ah, e você vai precisar de uma boa hora ou mais, isso leva um tempo ...

1. Vá para o seu Xbox, sair do seu perfil de jogador, e criar dois novos perfis de jogador. (Os perfis em seu Xbox que não são Live habilitado também funciona)

2. Cadastre-se em um desses novos perfis e vá para Configurações do Sistema - Memória. Destaque seu HDD e pressione Y - Cache Sistema Clear - Sim.

3. Iniciar Fable 3, e jogar até o seu novo personagem chega ao Acampamento Morador. (Você pode pular algumas cenas pressionando Iniciar, e lembre-se que as suas decisões de história não contam com esse personagem). Depois de ter comprado a roupa Morador, você é capaz de visitar o Santuário e de transferência de dinheiro entre os jogadores.

4. Entre no perfil 2 novo com o controlador 2, e aperte Start para entrar no jogo.

5. Usando controlador 1, o personagem de abordagem Controller 2 e LB de imprensa para enviar presentes. Você vai entrar no Santuário.

6. Um saco azul aparecerá à direita do seu personagem principal.Coloque todo o dinheiro de seu personagem principal para o saco azul e sair do Santuário.

7. No controle 2, pressione START para ir ao Santuário. Aproxime-se do saco do presente e verificá-lo, mas escolher REJECT.

8. Prima START, para deixar o Santuário e pressione o D-Pad, enquanto enfrenta o seu personagem principal para sair do jogo e pressione START novamente para retornar.

9. Mude para o Controller 1 e verifique o pedestal dom de uma segunda via do seu ouro.

10. Repita os passos 3-8 para acumular uma fortuna.

Nota: Apenas continuar além deste ponto quando tiver certeza de que você ganhou dinheiro suficiente, como o caráter controlador 1 será inutilizado após os próximos passos.

11. Salve o jogo do Santuário controlador 1, e sair para o Dashboard.

12. Registe-volta para o seu perfil normal, começar Fable 3 (aceitar a atualização Live, ou seus save não vai funcionar) e carregar o seu personagem principal.

13. Pressione o botão guia no controlador 2, sair do perfil 2 novo, e entrar novamente como a primeira - o único com todo o dinheiro!

14. Aperte Start no controle 2 para entrar no jogo, aceitar a atualização do arquivo de save (ou você não será capaz de qualquer coisa presente), e pressione LB na frente de seu personagem principal para entrar na sala de presentes. Agora você pode transferir todos os seus ganhos ilícitos aos seus 100k personagem principal de uma só vez!Gastá-lo!

Dica: 1.000.000 deve levar cerca de uma hora do início ao fim, obviamente, mais se você quiser transferir mais.

Dica: Aceite todos os presentes no banco o perfil 2 novo no modo normal e transferi-lo de volta para o perfil 1 novo uma vez que o primeiro tinha acumulado mais de 100.000 g, pois isso elimina o dom "história" de todas as caixas de baixo valor presente , e inicia-los novamente a 100.000 g cada.



Ouro Infinito

[UNCONFIRMED] desconectar fisicamente do Xbox LIVE FIRST. Para obter ouro, tanto quanto você precisa, basta comprar um terreno e atualizá-lo a 100% e, em seguida, salvar e sair do jogo. Vá para as configurações do Xbox e definir a data em diante, tanto quanto possível (por exemplo, 1/1/9999). Inicie o jogo novamente e salve. Lembre-se de salvar, se quiser ficar repetindo isso - se você não salvar, você não vai guardar o dinheiro que você ganhou (uma vez que você ganha dinheiro ao longo do tempo).

Você também pode fazer isso através da compra e aluguer de propriedades. Mude o relógio do jogo e colher os benefícios.



Tattoo Dye

Colete todas as 30 flores Auroran e você será capaz de tingir suas tatuagens (vermelho, laranja, amarelo, azul, verde ou roxo) sempre que quiser no templo de Aurora.



Transferir seu material para um novo personagem

Desde a atualização, você não pode mais usar uma falha duplicação certo. No entanto, você pode criar um Gamertag segundo, use um segundo controlador de fazer um novo personagem aparece no seu arquivo principal (Basta pressionar START), e então o dinheiro GIFT todas as suas armas, roupas, para o novo personagem. Agora, use esse dom personagem para todas as coisas que a sua nova marca. Vai demorar um pouco, mas você começa a transmitir os seus nivelado-up armas (exceto espada Hero / Hammer / Rifle / pistola) e todas aquelas armas lendárias você pode não ter obtido desta vez.



A Chave de Ouro Especial e no peito, no Santuário

Uma vez que você é o governante de Albion, entrar na sala do tesouro no santuário (o menu de pausa) e olhar para cima e você deve ser capaz de detectar uma chave de ouro. Para alcançá-lo, você vai precisar fazer algum ouro 5.000.000. A pilha McDuck-como Scrooge vai levantar-lhe a chave. Uma maneira de fazer isso é comprar lojas cedo e muitas vezes para começar a dar lucro. Alto preço lojas transformar lucros mais elevados. Você pode obter um milhão de fresco da Porta de Demônio Casa do sol também. Uma caixa especial para coincidir com esta chave está na parte inferior do seu tesouro de ouro. Para alcançá-lo uma vez que você tem a chave, transferir todos os seus recursos para o Tesouro Albion. Isso vai levar 5 transações de 1 milhão de Gold. Agora, volte para o Santuário e abra o baú para uma arma lendária.




Gold Key Locais porta

Chaves de ouro pode ser usado para abrir portas de ouro chave. Estas portas, espalhadas por toda Albion, cada exigir uma quantidade de Gold Key para abrir. Treasure pode ser encontrada no outro lado. Recolha todas as chaves de prata e ouro também irá desembarcar no I Am The Achievement Keymaster. Qualquer tecla pode ser utilizada por qualquer porta, por isso escolha com sabedoria! A Chave de Ouro especial quinto pode ser encontrado no Santuário, vá até a parte inferior da página para saber sobre essa chave super-secreto e seu peito especial.

Porta Chave de Ouro 1

Em seu caminho para o caminho nas catacumbas de Bowerstone Castelo (que você atravessar no começo do jogo), você poderá notar uma Porta de Ouro - você precisa de uma Chave de Ouro para abri-lo, e assim você vai ter que voltar alterar muito quando você tem acesso ao castelo e uma chave. Dentro de você encontrará 30 Selos Grêmio.

Ouro Porta-chave 2

Na Área da casa do sol, entrar pelo portão principal e vire à direita assim que você pisar no gramado. Um caminho sinuoso leva de volta para a Porta Chave de Ouro aqui. É em frente ao coreto. Dentro da porta Gold Key você encontrará uma arma lendária (que encontramos o Hammer of Wilmageddon).

Ouro Porta-chave 3

Em Mourningwood você pode acessar o Ossuário através de uma porta no cemitério depois de completar dois side quests: Bored to Death and Gone But Not Forgotten (que envolve Sam, Max ea Normanomicon). No Ossuário, vire à esquerda como você entra para encontrar a Porta de Ouro. Além dela, existe um sarcófago você pode abrir para uma arma lendária.

Porta Chave de Ouro 4

No Relicário da Academia na Vila Brightwall você pode encontrar um bem escondido Porta Chave de Ouro. Para chegar até lá, você vai precisar para completar o Special Delivery (Camp Morador) e A Chave Antiga (Academia) Side Quests. Na busca Side último você pode levar Saul a uma biblioteca secreta no Relicário. Aqui você pode fazer um switch Flit na parede - que leva quatro tiros de arma de fogo para ativá-lo. Dirija acima das escadas e passe pela porta à esquerda. Aqui é um Switch Flit corpo a corpo você pode bater. Ele flutuará abaixo para saltar para fora da borda e chutá-la novamente. Depois de assumir a vaga de Hollow Men, escadas e plataformas irá alinhar para levar para a Porta Chave de Ouro. Há cinco baús na área além chamado O Prisma com as várias partes do traje completo Rodovia Homem.

Ouro Locais principais

Chaves de ouro pode ser usado para abrir portas de ouro chave. Estas portas, espalhadas por toda Albion, cada exigir uma quantidade de Gold Key para abrir. Treasure pode ser encontrada no outro lado. Recolha todas as chaves de prata e ouro também irá desembarcar no I Am The Achievement Keymaster. Qualquer tecla pode ser utilizada por qualquer porta, por isso escolha com sabedoria! A Chave de Ouro especial quinto pode ser encontrado no Santuário, vá até a parte inferior da página para saber sobre essa chave super-secreto e seu peito especial.

Gold Key (Mistpeak vale 1/1)


Se você examinar o mapa de Mistpeak Valley, você pode fazer com duas entradas cavernas acima da porta do demônio e um no lado mais distante do nível para cima nos montes. Viagem à gruta último - que você pode chegar lá, correndo ladeira acima do lago e pendurar uma esquerda um pouco antes o caminho para a Aldeia Brightwall. Você pode acompanhar uma crista gramado passado um baú para encontrar esta entrada da caverna para Cavern Chillbreath - não é uma entrada fria, é um descongelamento, entrada da caverna marrom. Executar através desta caverna e tomar o caminho que conduz para cima. Você deve passar um baú 15 Silver Key no caminho entre vários outros pontos da escavação e baús. Manter posição para cima e eventualmente você virá a uma saída no topo. Uma vez fora novamente, correr morro abaixo curta e você vai encontrar a Chave de Ouro flutuante entre algumas ruínas.

Gold Key (Driftwood 1/1)

Driftwood é uma área que você pode acessar depois de completar a "Restauração" Quest Side em Millfields (pagar 750 de ouro para reparar a ponte). Em Driftwood, concluir três missões laterais para ajudar a atingir as ilhas costeiras: uma fuga do console, controle de pragas e Giftwood para Driftwood. Depois disso, sair e voltar para a área e você pode chegar a um interruptor Flit em uma ilha do outro lado da ponte nova. Agora você pode seguir o interruptor Flit em torno da área e bateu com você corpo a corpo e armas de longo alcance. Suba a montanha em busca do interruptor. A zona da urdidura no topo irá levá-lo para a Chave de Ouro.

Gold Key (A Caminho Veiled [Aurora], 1/1)

Na escadaria na extremidade do Caminho Velada é a entrada para uma área chamada de Enigma. Não deixe que a pequena área enganá-lo, há mais de O Enigma - procure um Switch Flit no final da sala. É acima da porta. Use teh desafio Fireball (sozinho) para acender as tochas na próxima área. Em quarto teh com os painéis de piso coloridas, examinar as chamas na parede. Estas chamas revelar a ordem na qual você deve pisar os painéis: Amarelo, Azul, Amarelo, Vermelho, Azul, Vermelho, Azul, Vermelho. A Chave de Ouro é um pouco além da porta.

Gold Key (Shifting Sands [Aurora], 1/1)

Para obter este Chave de Ouro, primeiro você precisa ter acesso ao continente Aurora. Na cidade, fazer a busca "Chave para um maior Key".Essa busca se tornou disponível para mim depois de completar o jogo principal. Fale com o cara que oferece a busca perto do tatooist e ele vai lhe vender uma chave para 4.000 Gold. Uma vez que você tem a chave, não haverá uma trilha de migalhas de pão dizendo-lhe onde usá-lo. Ir para areias movediças e atravessam as dunas enormes. Do outro lado, vire à esquerda e siga a face do penhasco até encontrar um caminho pouco para baixo por algumas ruínas. No fundo, use a chave dada a você e você vai desbloquear uma área que contém a chave de ouro.Pise as plataformas para lutar contra os inimigos e, lentamente, fazer o seu caminho para a chave.


Demon Doors

Há seis Demon Doors no jogo. Você deve executar determinadas ações para convencê-los a abrir e revelar uma área secreta com algum tesouro incrível, veja como:

Mistpeak Porta de Demônio do Vale

Este edifício de pedra busca inspiração para um conto de Heroes.

Nota: Esta porta requer um leitor de segunda cooperativa em um jogo online. Em Mistpeak Valley, cabeça para cima do lago para a área nevado com pontes que cruzam o vale congelado. Seguindo o caminho sob a primeira ponte que leva para o vale. Este caminho termina na Porta de Demônio Mistpeak Valley. Esta Porta de Demônio exige que você abraço, beijo e, possivelmente, propor, de modo que você e seu parceiro co-op deve ter o pacote Expression Amante da Estrada do artigo. Executar essas ações em frente da porta, segurando um até o contorller vibra. Se isso não funcionar, você vai precisar para propor.Quando um personagem propõe para o outro, atravessam os movimentos e se casar com outro, ea porta será aberta. O "Demon Lar Door" apresenta muitos Demon Doors estranhos para ouvir e uma arma legendária no peito solitário. Apenas o anfitrião vai receber a arma lendária (que recebeu o "Scissors muito afiados" arma branca). Você deve ser gracioso e dá-la como um presente para sua nova esposa!

Brightwall Porta de Demônio Aldeia

Este porta antiga está se sentindo um pouco choca.

Você só precisa aparecer na frente da Porta de Demônio com uma criança - parece fácil né? Bem, há um problema: ele tem que ser seu próprio filho. Isto porque o seu filho é o único filho pode ficar de mãos dadas com e, conseqüentemente, arraste para a Porta de Demônio para aprovação da porta. Para ter um filho, você deve ter a família e pacotes de Expressão Amante da Estrada do artigo. Propor um parceiro em potencial (do sexo oposto - uma vez que você precisa para fazer uma criança), cumprir os requisitos que ele ou ela de casamento, comprar uma casa e ter relações sexuais "Unsafe" ativando o ícone do sono para a cama de sua casa e escolher a fazê-lo. Após isso, você terá um filho pequeno. Espere um pouco para que a criança se tornar uma criança e então você pode levá-lo para a Porta de Demônio. Alternativamente, você pode adotar uma criança do orfanato Bowerstone. Você deve bater a busca Resistência Bowerstone primeiro. Dentro da Porta de Demônio, você encontrará 25 Selos de Grêmio e 3 Summon Creature Poções no "Last Orders" da área.

Pôr do sol Porta de Demônio Casa

Uma porta antiga e senciente perto Sunset House quer conhecer um monarca.

Voltar como rainha (ou rei) de Albion para aceder a esta Porta de Demônio - isso vai acontecer como parte da missão principal que você avança no jogo. Você só pode andar para a direita dentro e reivindicar seu prêmio Ouro 1.000.000 na "Pools of Sorrow" área.

Mourningwood Porta de Demônio

Este edifício antigo e cansado da guerra é muito interessado em armas.

Você deve no máximo o seu corpo a corpo ou à distância skills (compra Nível 5 na estrada a regra) e obter todos os três upgrades de uma arma legendária para aceder a esta Porta de Demônio. Enquanto você pode comprar Nível 5 para 100 Selos Guilda na Estrada de regra, você terá que fazer algum trabalho para atualizar seu lendária arma de escolha.Qualquer arma lendária (NÃO armas seu herói) tem três atualizações que você pode ler sobre pressionando Y no Santuário enquanto examing a arma. Depois de obter o seu preppep arma, você só precisa retirá-lo na frente da Porta de Demônio para que ele abra. Dentro é um planeta do espaço-paisagem incrível chamado One. Aqui você pode obter o traje militar e uma Invocação Poção Criaturas.

Millfields Porta de Demônio

Esta pergunta portal de pedra o valor de noções tradicionalmente realizadas de estética.

Esta porta requer que você seja gordo e feio - impossível, certo? Bem, para impressionar a porta exigente você só precisa dar um tapa em uma roupa (pijama ou roupa de noite desde o início do jogo são ideais) e cor de cada item do equipamento de um matiz diferente. Você pode fazer isso no Santuário. Há ainda a questão de corpulência, no entanto.Confira o seu status de herói no Santuário para ver o seu peso. Você precisa obter este medidor todo o caminho para a direita. Para ganhar o peso que você pode comer tortas e carne comprada de fornecedores em Bowerstone ou beber cerveja no pub. Depois que você é gordo, multicolorido e vestida para unimpress, a Porta de Demônio dará lugar a "Cortinas twitcher", onde você pode encontrar um baú com 40 Selos Grêmio.

Cidade de Aurora Porta de Demônio

Esta pergunta portal de pedra o valor de noções tradicionalmente realizadas de estética.

Nota: Você só pode acessar esse Porta de Demônio, depois da Revolução devido a escombros bloqueando. É só para a esquerda do portão principal - você não pode perdê-la como você cabeça para as areias movediças. Por esta porta para abrir, você terá ao máximo para fora sua moralidade e ser totalmente mau ou totalmente bom. Isso leva um jogo inteiro para realizar, uma vez que as escolhas morais para matar, roubar, quebrar promessas e fazer outras coisas ruins acontecem com freqüência. No final do jogo você pode dar para o Tesouro ou roubá-lo para ajudar a inclinar o seu medidor de moralidade na direção correta. No ponto de vista moral, você verá uma cena diferente, dependendo da sua escolha, mas a recompensa será a mesma: uma lendária arma.





Crate Big Blue Box

Qualquer tempo depois de testemunhar a crueldade Reaver fora de sua fábrica principal, você terá acesso à sua entrada. Diretamente para a esquerda como você entra é uma pilha de caixas com uma pequena abertura em todo o lado. Dirija ao redor das costas dele e você encontrará uma caixa pequena com o logotipo da Big Blue Box (um estúdio de desenvolvimento) sobre os lados.

O East Egg Hare

Há três estátuas de homens com telescópios no Millfields. Cada uma dessas estátuas tem um nome: Walter Coen, Jeffrey Coen e Theodore Coen. No cemitério Millfield, até no alto da colina antes de chegar ao lago rubrica de Bowerstone, há três túmulos com esses mesmos nomes.Eles dizem que quando a disparar cada estátua:







  • Walter Coen / / esfaqueado em plena luz do dia - Esta estátua é perto da Porta de Demônio. Ao meio-dia, quando o sol está alto no céu, bater esta estátua com sua espada. A estátua irá piscar e você ouvirá um grito.

  • Jeffrey Coen / / Queimado ao nascer do sol - Esta estátua na outra extremidade da ponte que leva ao mirante. Ao nascer do sol, bateu esta estátua com Fireball. A estátua irá piscar e você ouvirá um grito.

  • Theodore Coen / / Disparado na calada da noite - Este é perto do cemitério. Atire com uma arma de fogo à meia-noite. A estátua irá piscar e você ouvirá um grito.

Após isso, você deve obter um aviso para puxar o gatilho direito a estátua final. Faça assim e Oriente Egg Hare aparecerá no gazebo. Ele não faz nada, mas é um fresco, Ovo de Páscoa literal.










Zelda Referência









No Mourningwood Cemetery, como você entra no cemitério forma forte, verifique o lado esquerdo. Na linha da frente, caminhar até o túmulo de pedra final. Ele lê "É perigoso ir sozinho. Pegue isso." Dig aqui para encontrar uma espada de brinquedo. isso é semelhante ao do início de The Legend of Zelda, onde o velho lhe dá a sua primeira espada.


Fable 2 Gárgula de Referência

Na Bowerstone Market, vá sob a ponte principal para encontrar um local de mergulho (onde você encontrou o Trove Gárgulas em Fable 2).Mergulho não irá revelar uma tatuagem do pé esquerdo Real e você ouvirá uma risada familiar, como se houvesse uma gárgula lá de Fable 2.

Logo Lionhead

Depois de acessar Driftwood através da ponte em em Millfield depois (completar o lado quest "Restauração", pagando 750 Gold), vá até o final da praia, em seguida, vire à esquerda para olhar para a estrutura de altura. Se você jogou Fable 2, você vai saber isso como o Spire.Nadar tanto quanto você puder para o Spire e olhar para baixo na água e deve haver uma Logo Lionhead em preto na parte inferior.

Cube Portal Companion

Uma vez que você se tornou rei / rainha, você recebe uma missão real onde você tem que ir ao encontro de Page down no antigo resistência HQ para ir rastrear o senhor do crime local. Dentro de seu esconderijo há uma porta em um corredor que tem um monte de células. Em torno de algumas caixas, há uma célula que tem um Hobbe adorar uma versão em madeira do Cubo amado companheiro constante.


Postar um comentário

0 Comentários