Top 10: os bugs mais estranhos em Fifa 13


  A versão completa e paga do game de futebol Fifa 13 foi lançado nesta última terça-feira (25), enquanto sua versão demo continua disponível para download e quebrando recordes. Sempre quando um novo jogo é disponibilizado, gamers aproveitam para gravar os mais inusitados e bizarros bugs... E com Fifa 13 não foi diferente. 

Fifa 13

Fifa 13 

10 – Entrou com goleiro e tudo
Esse é um conhecido bug no sistema de colisão do jogo, que ocorre quando dois corpos ocupam o mesmo lugar no espaço. Como isso contraria a física, ela revida repelindo o goleiro para longe, como se tivesse levado um "superchute", sendo arrastado pelo ar e entrando no gol com a bola.



9 – Sol na cara

Aqui temos um gol que parece com "aquele gol que nem mesmo Pelé fez”, onde um chute do meio do campo acaba surpreendendo o goleiro. O problema é que ele não foi pego de surpresa, estava bem posicionado na jogada, mas parece que o sol estava na cara dele e não enxergou quando a bola chegou.



8 – Jornada nas Estrelas

Fifa 13 é tão avançado que, em certo momento, os jogadores param de jogar futebol e simplesmente apelam para o vôlei. É a única explicação para esse toque que mais parece o clássico saque “Jornada nas Estrelas” de Bernard ou Tande. Dar um toque mais à frente na bola para alcançá-la depois é normal, mas alguém aqui se empolgou demais.



7 – Malabares

Após uma reposição de bola para um companheiro de time, a bola é recuada de volta para o goleiro. No Brasil ele não poderia colocar a mão novamente na bola, mas isso não o impede. Com a mão esquerda, ele a levanta um pouco no ar, enquanto com a direita a empurra para dentro do gol, um malabarista habilidoso.



6 РGoleiro esfor̤ado

Uma das grandes melhorias nas versões anuais de jogos de futebol é que as empresas estão sempre deixando a inteligência artificial dos goleiros mais avançada. Olhe só que bela jogada, que, sem o incrível esforço do goleiro, nunca teria virado um gol. Claro, o único problema é que foi contra.



5 – Matrix Reloaded

Trata-se basicamente do mesmo bug da décima posição. O sistema de colisão compensando sobreposições inesperadas, mas dessa vez, todo mundo é jogado para longe. O goleiro e dois jogadores, um de cada time, são arremessados como se estivessem numa luta dentro de Matrix Reloaded.



4 РA bola ṇo existe

E já que estamos falando de Matrix, esse bug parece ter alguma relação com o filme também. A famosa frase do filme “a colher não existe” é aplicada aqui para a bola, que desaparece completamente. E é bom todo mundo se comportar, porque fazer falta sem bola o juiz já considera logo que houve maldade.



3 - Jogador fantasma

Vagando pelos campos de futebol à meia-noite, um espírito errante busca vingança por todos os gols que não foram marcados, buscando justiça pela sua alma. Não, é brincadeira, trata-se de só mais um bug que parece deixar o jogador completamente invisível. Ainda assim, o juiz valida o gol.

 
2 – Pedala Robinho
Onde estava Galvão Bueno para trazer aquela sabedoria inigualável e dizer para Robinho que a pequena área não é lugar de brincar? O jogador começa a fazer uma embaixadinha, erra, vai dar uma pedalada, erra também, aí ele fica chateado e vai embora, deixando a bola para trás.




Outrora apenas uma figura secundária, mais voltada para a marcação de impedimentos, o bandeirinha, agora auxiliar de arbitragem, vem conquistando seu lugar de uma maneira muito mais presente. Em Fifa 13 eles são tão presentes que resolveram até mesmo entrar em campo. Porque não basta ser bandeirinha, tem que participar.

 

Postar um comentário

0 Comentários