Darksiders II: The Cauldron

Fala galera do game blog. Vamos continuar com nosso guia DarksidersII


2. Guia Darksiders II - The Cauldron


Quando entrares em The Cauldron, um nome perfeito para o local, segue pela direita para desbloqueares a porta que existe no fim da sala, e entra. Acaba com os golems e abre o cofre que ali existe. É um excelente momento para te lembrar de que podes melhorar as tuas armas, de forma que abre o teu inventário e faz algumas modificações.

Na entrada conseguirás ver que existe uma espécie de formações redondas que cospem uma lava amarela; são as shadowbombs, umas bombas extremamente voláteis e que podem ser usadas para destruir ou despedaçar determinados objetos. Apanha uma delas e lança-a para diante de forma a abrir a próxima porta. Fácil, não?

Recolha outra shadowbomb e lança-a a uns cristais que existem no fundo da sala, o que te irá garantir mais um cofre e um par extra de golems. Avança até chegares a uma sala em que existe uma porta com um cadeado, para o qual necessitas de uma chave. Mata os golems e avança para norte, através da porta que não está fechada.

Estarás diante de uma sala enorme, com um grande fosso de lava, de modo que é a altura de usares as skills de Death para subir pela cornija de madeira que está à tua esquerda. Na zona oposta da sala vais ver mais uma shadowbomb e uma parede pela qual podes subir, e à sua direita um muro aberto. Observa a planta e segue pela esquerda; nesse muro deverá existir outra cornija de madeira pela qual poderás subir.

Sobe e alcança o poste para conseguires ter acesso a outras cornijas que estão mais acima. Assim poderás evitar o obstáculo e saltar mesmo para a frente da bomba. Recolhe-a e lança-a para o nível que existe à tua direita, de forma a desbloquear mais uma porta. Quando a alavanca se tiver ativado, desce pela esquerda de forma a chegar antes à porta.

Agora ser-te-à muito amavelmente apresentado outro tipo de inimigo. São uns tipos verdes que levam uma espécie de armadura e que podem lançar rochas e golpes muito fortes. Digamos que são como uma versão neolítica, um pouco mais evoluída, dos inimigos normais. Quando os matares a todos, as portas abrir-se-ão de novo. Sai pela outra porta, pela que não tinhas entrado, e segue o corredor até encontrares um cofre com um mapa da masmorra dentro (tudo isto lembra muito Zelda).

Segue o corredor até que comeces a ver alguma ação: uns golems a atacar um stalker. Mata-os e sobe as escadas, de forma a encontrar um cofre. Abre-o e encontrarás a chave que necessitavas. Regressa até à porta que estava fechada, usa a chave e atravessa-a.

Postar um comentário

0 Comentários