HTC revela vídeo do 8X, seu Windows Phone 8 top de linha


  O HTC 8X, top de linha que a empresa chinesa pretende lançar ainda neste ano com sistema operacional Windows Phone 8, teve detalhes revelados no último domingo (30). Um vídeo do produto vazou na Internet e provou que toda a animação da companhia em torno do aparelho tem lá suas justificativas.

HTC vai lançar novo smartphone bonito e potente com Windows 8 (Foto: Reprodução)

HTC 8X vai chegar com sistema operacional Windows Phone 8 

No comercial é possível ver que o telefone tem um layout bem interessante, ainda que bem parecido com a linha Lumia da Nokia. Ele está disponível em diversas cores, e conta com o famoso sistema de áudio Beats. O que também chama a atenção no modelo é sua câmera traseira, que tira ótimas fotos em ambientes pouco iluminados, e a frontal, com chamadas de vídeo de alta qualidade.

Além disso, um observador atento percebe que há um logo de conexão 4G sobre o nome do aparelho, o que confirma os indícios de que o HTC 8X terá conectividade LTE.
Ao que tudo indica, está vindo aí um potente high-end com Windows Phone para disputar o topo do mercado dos smartphones com modelos como o Lumia 920, Galaxy S3 e iPhone 5. O lado ruim, porém, é que a HTC encerrou suas atividades no Brasil em junho deste ano. Assim, muito dificilmente o aparelho vai pintar por aqui.

Confira o vídeo de divulgação do HTC 8X:





Postar um comentário

0 Comentários