Saint Seiya Omega revela novos Cavaleiros de Ouro em vídeo


  A Namco Bandai divulgou um novo trailer de Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmos, jogo dos Cavaleiros do Zodíaco exclusivo para o PSP. No vídeo é possível notar várias novidades, entre elas a presença dos novos Cavaleiros de Ouro. Os guerreiros são personagens totalmente inéditos para a série de animação japonesa e representam cada um dos 12 signos.

Kouga veste nova armadura em Saint Seiya Omega (Foto: Reprodução)

Kouga veste nova armadura em Saint Seiya Omega 

No vídeo notamos a presença de Cavaleiros como Kiki da constelação de Áries, Harbinger de Touro e Mycenas de Leão. O trailer também mostra algumas sequências de luta e, ao final, vemos o herói principal Kouga com uma armadura nunca antes vista (na imagem acima). A produtora ainda não revelou que armadura é essa.

A animação Saint Seiya Omega continua a história original de Cavaleiros do Zodíaco em uma nova geração de guerreiros. Nessa nova fase, por exemplo, Kouga é quem veste a armadura de bronze de Pégaso, enquanto o antigo protagonista, Seiya, torna-se o novo cavaleiro de ouro de Sagitário.
O game chega ao Japão em 29 de novembro e ainda não tem previsão de lançamento no Ocidente. Seu estilo é de luta um contra um, similar a jogos como Street Fighter e Tekken.



Postar um comentário

0 Comentários