Tudo Sobre: Mass Effect 3: Omega

Fala galera do game blog. Saiba tudo o jogo Mass Effect3:Omega.

Mass Effect 3: Omega é um pacote de DLC programados para Mass Effect 3. Ele será lançado em 27 de novembro de 2012 para Xbox 360 e PC. Para o Playstation 3, que será lançado em 27 de novembro em todo o mundo, exceto para a Europa, onde será lançado em 28 de novembro de 2012. Não há data de lançamento prevista para o Wii U.

Descrição:

Omega foi apreendido por um dos agentes mais talentosos e brilhantes Cerberus ", o general Oleg Petrovsky ... e Aria T'Loak está tramando sua vingança. Para recuperar seu domínio, ela deve juntar-se com o Comandante Shepard.
Junte-se líder infame Omega em sua luta para retomar o posto de mercado notório preto. Navegue submundo Omega como Aria se junta a sua equipe e você testemunhar seus lendários poderes bióticos e implacável crueldade primeira mão. Ajuda Nyreen Kandros, o líder Turian valente do grupo Talon mercenário, como ela luta para libertar o povo escravizado de Omega. Virado para baixo temíveis novos inimigos, incluindo o Reaper Cerberus manipulado, o ajudante.


Moldar o futuro da Omega através de quatro missões que desafiam a morte, e dar um golpe devastador para os planos do homem Illusive da.


A guerra pela Omega começou - Quão longe você vai acabar com ela
veja o trailer:


Postar um comentário

0 Comentários