Review: Mass Effect 3 Omega DLC



Omega é a história segundo a expansão DLC a ser lançado para Mass Effect 3. Quando vimos pela última vez Aria T'Loak em Mass Effect 3, ela estava matando o tempo no clube Purgatório na Cidadela. Ela havia sido derrotado por Cerberus e forçado a deixar Omega, envergonhado. Aria não é realmente o tipo de deixar algo assim slide, por isso era apenas uma questão de tempo antes que ela tentou retomar Omega. Esse tempo é agora, e ela quer Shepard para ajudá-la a fazê-lo.


Esta missão começa, como muitos outros, com você receber uma mensagem em seu terminal privado. Aria di-lo para conhecê-la na Cidadela para que ela possa explicar melhor. Uma vez que você encontrar-se com ela, ela expõe seu plano para retomar Omega e depois a diversão começa em curso. Obviamente, a maioria dos inimigos que você vai estar lutando por sua caminhada 2-3 horas através Omega serão diferentes tropas Cerberus, todos os quais você luta na campanha principal do jogo. No entanto, existem dois tipos de inimigos novos que você vai começar a testar suas habilidades contra. O primeiro é um novo tipo de mech, o Mech Rampart, que é uma variante muito mais durável dos mechs regulares que lutam toda Mass Effect 3. O tipo segundo inimigo é o novo ajudante, que é uma monstruosidade criada por Cerberus, na esperança de obter um grande exército para lutar por eles. Assemelham-se a alguns dos inimigos Reaperfied que você luta no jogo, mas não são tão irritantes quanto o Brutes ou Banshees.

Assim como no DLC Leviathan, há modificações armas novas, que ao redor que você pode pegar e usar. Uma espingarda omni-blade e um cano de pistola pesada são dois dos que eu encontrados ao explorar os corredores escuros do Omega. Em cima de novas modificações, há também um casal completamente novas armas para ser encontrado, apenas no caso de que você está ficando cansado do loadout você tem agora.


Você tem que gastar uma boa quantidade de tempo em Omega durante o jogo principal, mas foi bom para começar a explorar ainda mais a estação decadente entre derrubando tropas Cerberus. Se uma de suas esperanças para este DLC foi que a Bioware iria adicionar como passeios de elevador quanto humanamente possível, então eles devem ter lido sua mente, porque você tomar um elevador em todos os lugares. Quase cinco minutos já passa sem Shepard ter que tomar uma viagem de elevador para outro andar. Felizmente, eles não são tão dolorosamente enquanto os do Mass Effect original.

Além de seu objetivo principal de Omega libertadora do controle de Cerberus, também existem algumas pequenas missões secundárias que você pode concluir, se assim o escolher. Um deles envolve encontrar sofá velho de Aria e enviando a localização dele para um comerciante Elcor que era bastante injusto para um jovem Quarian a última vez que esteve aqui no Omega. Há realmente não é um forte incentivo para concluir essas side quests que não os pontos de experiência e algum dinheiro, mas é uma maneira bem para fazer o DLC durar um pouco mais.

Um dos grandes pontos de falar por Bioware quando comercializam este DLC foi a primeira aparição de sempre de um Turian feminina em um jogo Mass Effect. Por que demorou tanto tempo para a série para que eles tenham uma Eu nunca vou saber, mas pelo menos eles finalmente fez. O nome dela é Kandros Nyreen e ela tem uma história complicada com Aria para dizer o mínimo. Eu não quero estragar nada, mas seu personagem é muito bem feito e decentemente simpático. Ela não é um dos personagens mais fortes no universo de Mass Effect, mas há tanta coisa que você pode desenvolver um personagem no curso de um DLC de três horas. Ela se junta a você e Aria em alguns pontos e parece lidar-se bem, ou seja, eu não tenho que revivê-la em qualquer ponto, o que é sempre uma vantagem.


Caráter de Aria foi tão bom como sempre, mais uma vez perfeitamente retirar essa atitude bad-ass e ainda conseguindo obter algumas risadas de vez em quando. Ter mais tempo para conversar com ela sobre assuntos diferentes leva a um par de conversas interessantes. Ela também tem um par de pequenas mudanças de personalidade durante o curso de sua missão junto, mostrando que ela não é sempre tão frio como pedra, ela tende a se deparar.

Há um par de desvantagens para esta oferta DLC, mas nada que seja um bom negócio. O fato de que você não pode trazer qualquer de sua equipe com você para a sua missão na Omega tipo de me incomodou no início, mas também permitiu Shepard ter novos parceiros no Aria e Nyreen. No lado técnico, há algumas vezes em que as personagens vão fazer movimentos estranhos que não são obviamente parte do projeto. Tendo estande Nyreen na frente de você enquanto fala e, de repente aparecem dez metros de distância pode ser muito chocante. Felizmente isso só acontece algumas vezes e dura apenas um segundo ou dois.

No geral, eu pessoalmente preferia o DLC Leviathan mais de um presente, mas Omega tem seus momentos onde ela brilha também. R $ 15 (1.200 MS Points) parece meio íngreme para o que você está começando, mas se você é um die-hard fã de Mass Effect, como eu, então provavelmente você vai acabar pagando de qualquer maneira. Tomar de volta a Omega de um criminoso impiedoso apenas para entregá-la a um outro criminoso cruel não pode ser momento de maior orgulho de Shepard, mas você provavelmente mais do que se divertir fazendo isso.
Texto:traduzido

prós:

- Nyreen o Turian feminino

- Aria ainda é grande

- Começar a explorar Omega é divertido


Contras:

- Minor questões técnicas
Leia mais sobre: Mass Effect

Postar um comentário

0 Comentários