Xbox 720 e PlayStation 4 se chamarão Thebes e Kryptos, diz site


  Surge um novo rumor sobre os futuros consoles Xbox 720 e Playstation 4. Agora a informação vem do site SemiAccurate, que diz saber os “codinomes” dos próximos PlayStation e Xbox. De acordo com o website, eles se chamariam Thebes e Kryptos, respectivamente.

PlayStation 4 pode se chamar Thebes (Foto: Reprodução)

PlayStation 4 pode se chamar Thebes 

O site informa ainda que o próximo Xbox vai apresentar um chip de processamento AMD chamado de Oban, que aparentemente entrou em produção em massa neste final de 2012. Contudo, o site informa também que a fabricação tem sido demorada e lenta, por conta de problemas de qualidade com o chip.

Já sobre o próximo PlayStation, o SemiAccurate informa que ele pode ser fabricado pela IBM em parceria com a Sony ou com uma empresa chamada Global Foundries. O mais provável é que sua produção se inicie já em 2013, logo no início, para que a Sony não fique muito atrás em relação à Microsoft.
O site cita “fontes internas e confiáveis” sobre estas atualizações e “confirma” ainda que o PlayStation 4, ou Thebes, deve sair somente em meados de 2014. Já o novo Xbox, ou Kryptos, ainda não tem previsão. Vale avisar que estas informações são meros rumores e não têm qualquer confirmação da Sony ou Microsoft.

Postar um comentário

0 Comentários