Jogo erótico rejeitado pelo Steam já está disponível para PC e Mac


  O jogo erótico Seduce Me que havia sido rejeitado pela loja Steam, está finalmente sendo lançado para PC e Mac. Ele é vendido independentemente no site da própria produtora por € 12,99, algo em torno de R$ 35. Nele, usuários poderão se envolver em uma aventura mesclando estratégia e RPG que visa seduzir quatro mulheres em uma bela mansão.

Em Seduce Me as coisas podem ficar bem quentes (Foto: Destructoid)

Em Seduce Me as coisas podem ficar bem quentes 

A mecânica é inspirada em jogos de cartas e RPG tradicionais, trazendo elementos como sorte e estratégia aos diálogos padrão Visual Novel. Jogando as cartas certas é possível ter sucesso nas conversas e se tornar atraente para certas personagens, assim como jogadas erradas podem levar você a ser convidado a se retirar. A recompensa do usuário são imagens eróticas e até mesmo algumas de sexo explícito.
Seu objetivo é seduzir quatro mulheres dentro da mansão. A primeira delas, Pietra, é a dona da casa, uma rica celebridade socialite. A segunda é Cecelia, uma mulher divorciada e agressiva sexualmente, que também é acompanhada pela terceira, sua filha Lillia. Por fim, há ainda Esper, a bela empregada que tem a função não oficial de servir de paisagem para os hóspedes.
Quando o jogo foi cadastrado na plataforma Steam Greenlight, que analisa títulos em potencial para entrarem na loja da Valve, acabou sendo removido devido a sua natureza erótica. Segundo um e-mail recebido pelos criadores de Seduce Me, foi considerado que o título violava os termos e condições da loja. Eles reclamam que sequer houve uma discussão com a comunidade sobre o assunto.





Postar um comentário

0 Comentários