GTA 5
possui uma enorme variedade de armas e (quase) todas elas têm seus fãs.
Porém alguns armamentos são mais indicados em certas situações e,
pensando nisso, o WXCG fez uma seleção com as 10 melhores opções
para montar o seu arsenal. Das pistolas, mais portáteis e ideais para
confrontos mais próximos, até os rifles de precisão e divertido o
lançador de foguetes. Confira abaixo.
Loja de armas tem grande variedade
Minigun – $1500
Dano | 1.5/5 |
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Cadência | 5/5 |
Precisão | 2/5 |
Alcance | 3/5 |
Arma pesada, mas super rápida nos tiros. É ideal para quem quer
disparar bastante para destruir tudo o que vê pela frente. É uma das
mais caras do jogo.
Minigun é cara, mas potente
Metralhadora de Combate - $6000
Dano | 2/5 |
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Cadência | 3.5/5 |
Precisão | 2.5/5 |
Alcance | 3/5 |
Um dos modelos mais completos do game. É rápida na medida certa, serve
para tiros de curta-média distância e consegue causar dano com precisão
mediana.
Metralhadora de combate é bem completa
Lança-Granada – $8100
Dano | 5/5 |
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Cadência | 1/5 |
Precisão | 0.5/5 |
Alcance | 2.5/5 |
Para surpreender e pegar vários adversários de uma só vez, não há nada
melhor. É claro que não é fácil atirar com uma arma dessas, mas o
estrago causado vale a tentativa.
Lance granadas para pegar inimigos de surpresa
RPG – $6500
Dano | 5/5 |
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Cadência | 0.5/5 |
Precisão | 0.5/5 |
Alcance | 4.5/5 |
Este é um lançador de foguetes, ideal para pegar um ou mais inimigos
que estejam a uma distância média-longa. Seu poder de destruição é
enorme, mas seu tempo de recarga é longo.
RPGs lançam foguetes à média distância
Pistola AP – $ 1000
Dano | 1.5/5 |
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Cadência | 4/5 |
Precisão | 2.5/5 |
Alcance | 1.5/5 |
Pistola simples, causa pouco dano, mas tem um ritmo frenético. Boa para
confrontos de corpo a corpo, especialmente se o adversário estiver só
com armas brancas.
Pistola pode ser boa em algumas ocasiões
Escopeta de Combate – $1500
Dano | 4/5 |
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Cadência | 2.5/5 |
Precisão | 1.5/5 |
Alcance | 1/5 |
Muito dano, velocidade mediana e curto alcance. A Escopeta de Combate é
uma arma para missões “do dia a dia” e mata-matas, por exemplo. Não é
boa para aventuras mais táticas.
Escopeta de Combate tem ótimo poder de fogo
Fuzil - $1400
Dano | 1.5/2 |
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Cadência | 3/5 |
Precisão | 2.5/5 |
Alcance | 2.5/5 |
Melhor arma para quem não é expert em atirar. Atira bem rápido, acerta
na média e, apesar de não causar muito dano com um tiro, a sua sequência
de disparos faz um bom estrago.
Fuzil: rápido e básico
Carabina - $2100
Dano | 1.5/5 |
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Cadência | 3.5/5 |
Precisão | 3/5 |
Alcance | 2.5/5 |
É uma versão melhorada do fuzil. Tem o mesmo dano e alcance, mas é mais
rápida e mais precisa, tornando-a letal até nas mãos de iniciantes.
Carabinas são armas razoáveis
Escopeta de Cano Serrado – $300
Dano | 5/5 |
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Cadência | 1/5 |
Precisão | 1/5 |
Alcance | 1/5 |
Acertar um tiro de escopeta é difícil. A distância tem que ser curta e a
mira estar bem encaixada. Mas, caso acerte, é morte certa para o
inimigo.
Escopeta é básica, mas poderosa
Rifle de precisão pesado – $9500
Dano | 5/5 |
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Cadência | 1/5 |
Precisão | 4.5/5 |
Alcance | 5/5 |
Para quem quer jogar de sniper, não há arma melhor. Tem uma mira
enorme, com o alcance máximo do jogo, um tiro basta para matar e sua
precisão é altíssima. Só o carregamento é lento.
Rifle é excelente para atirar de longe
Vale lembrar que todas estas armas ainda podem ser personalizadas,
sejam visualmente ou em termos de desempenho. Para quem curte, dá para
gastar um bom dinheiro e deixar todas elas de cara nova. É só ir à
Ammu-Nation mais próxima.