Jogos para Android: Clockwork Tales, Zombie Assault

Muitos jogos bacanas surgiram na Google Play durante essa semana. Na nossa lista semanal, separamos alguns deles. Clockwork Tales é o destaque da semana, com sua atmosfera steampunk e localização para o português. Mas para quem curte jogos com mais ação, Zombie Assault: Sniper é um game de tiro com uma cidade lotada de zumbis. Confira esses e outros destaques em mais um “Melhores jogos para Android da semana”.



- CLOCKWORK TALES (Grátis para testar)
Adventure Pointem Click para Android, com legendas em português (Foto: Divulgação)Adventure Point'em Click para Android, com legendas em português (Foto: Divulgação)
Clockwork Tales, traduzido na Google Play brasileira como “Contos do relógio”, é um jogo de investigação e mistério que transporta o jogador para uma antiga cidadezinha no período vitoriano. Na era do vapor, o jogador terá que ajudar um cientista a desvendar o mistério dos estranhos temores de terra que assolam a região. Todo em português, este jogo de aventura possui um visual bem trabalhado e áudio excelente, com teste gratuito da primeira parte do título.

Download do Clockwork Tales | Android 2.3+


- ZOMBIE ASSAULT: SNIPER (Grátis)
Zombie Assault Sniper tem gráficos leves, mas é todo em 3D (Foto: Divulgação)Zombie Assault Sniper tem gráficos leves, mas é todo em 3D (Foto: Divulgação)
Zombie Assault: Sniper é um jogo de tiro com zumbis. Apesar da propostas ser batida no Android, ZA:S é o game ideal para quem quer um jogo leve e que não consuma recursos do seu smartphone. Ao contrário de games pesados como Dead Trigger 2, ele tem apenas 40 MB. Ainda sim, é um jogo todo em 3D e com um bom visual. O desafio é muito semelhante ao de Dead Trigger, com uma cidade infestada, muitas armas e uma jogabilidade viciante.

Download do Zombie Assault: Sniper | Android 2.2+


- HELP ME FLY (Grátis)
Apesar de casual, Help Me Fly tem dificuldade elevada (Foto: Divulgação)Apesar de casual, Help Me Fly tem dificuldade elevada (Foto: Divulgação)
Em Help Me Fly, você deverá ligar um pequeno avião de brinquedo a sua bateria. O objetivo é simples, mas o desafio, nem tanto. Com 90 fases, este jogo se mostra um puzzle de verdade já nas primeiras fases, pois será necessário muito raciocínio para avançar. As peças disponíveis para ligar o brinquedo a sua bateria são muito escassas e grande maioria das fases só podem ser concluídas de um único jeito. Como em qualquer puzzle de verdade, em Help My Fly você passará muito tempo pensando.

Download do Help Me Fly | Android 2.2+


- RAGE OF THE IMMORTALS (Grátis)
Rage of the Immortals é um jogo de luta com elementos de RPG (Foto: Divulgação)Rage of the Immortals é um jogo de luta com elementos de RPG (Foto: Divulgação)

190 lutadores para usar em mais de 100 quests: esses são alguns dos números de Rage of Immortals. Neste jogo de luta com batalhas em turnos, a tarefa do jogador é colecionar esses lutadores icônicos. Outro objetivo é evoluir seus lutadores para então, encarar o modo PvP. Rage of the Immortals se destaca justamente por esse modo onde jogadores se enfrentam. O game exige conexão com a internet, mas é possível jogar sobre a rede 3G.

Download do Rage of the Immortals | Android 2.3+


- GLOBLINS (Grátis)
Goblins-Globlins são criaturas malvadas; acabe com elas (Foto: Divulgação)
Globlins é uma aventura divertida para Android. Ao ser infectado por estranhos seres, um macaquinho só pode ser salvo ao darmos uma olhada em sua cabeça, combinando Globlins, essas criaturinhas engraçadas, para que elas se anulem. São 60 fases com diversas dessas criaturinhas, e o objetivo é continuar combinando criaturas iguais até que o macaco esteja livre dessas bactérias alienígenas.