Entre nas loucas batalhas de Boom Beach

Entre nas loucas batalhas de Boom Beach

 Boom Beach é um jogo de estratégia e simulação de feito pela Supercell, a empresa que nos trouxe Clash of Clans e Hay Day.
Em Boom Beach, você controla uma base militar que serve para defender os aldeões infelizes de ilhas próximas de futuristas guardas pretos do género nazista.

Para fazer isso, você terá que criar unidades e usar barcos de desembarque para "invadir" as ilhas controladas pelos guardas pretos e destruir o Blackguard HQ em cada ilha.
Além das unidades usadas para a invadir as ilhas, você tem um barco de apoio nas bordas do mapa de batalha que pode fornecer poder de fogo ou suporte adicional às suas unidades no campo. No entanto o seu uso está associado a um custo.

Entre nas loucas batalhas de Boom Beach
Uma característica interessante do game é o seu sistema de progressão, onde você tem que lentamente remover a névoa da guerra. À medida que remove cada área, novas ilhas ficarão abertas para ataques seus.
As ilhas que você libertar voltarão para os guardas pretos depois de um certo período de tempo, facto que aumenta a longevidade do jogo. Remover o nevoeiro também lhe irá fornecer acesso a ilhas ocupadas por outros jogadores.
As ilhas também proporcionam ganhos e vantagens extra depois de um determinado período de tempo decorrido. Portanto, há definitivamente uma boa razão para você libertar as ilhas dos malvados soldados pretos.


Género: MMORTS
Gráficos: 2D
Site: Boom Beach