Apps para iOS: Levitagram, Path Talk e outros destaques da semana

 A lista de aplicativos para iOS desta semana traz alguns apps inusitados, começando pelo Levitagram, que permite fazer pessoas ou objetos voarem em suas fotos. E para quem curte conversar e interagir com seus contatos, Path Talk pode ser a solução. Além desses, a lista traz algumas atualizações de apps importantes e uma opção que pode ajudá-lo a não perder nenhum jogo da Copa. Para conhecer cada detalhe desse apps, confira a lista completa abaixo.

- LEVITAGRAM (U$$ 1.99)
Faça pessoas ou objetos flutuarem e suas fotos com o Levitagram (Foto: Divulgação/AppStore)Faça pessoas ou objetos flutuarem e suas fotos com o Levitagram
Quer impressionar seus amigos fazendo com que objetos e pessoas pareçam flutuar nas imagens? Esse app faz isso usando um truque muito simples: faça duas imagens com o mesmo ângulo. A primeira com o objeto ou pessoa que deseja fazer flutuar apoiado sobre alguma coisa que se destaque do fundo, e  a segunda imagem somente com o plano de fundo da imagem, sem o indivíduo ou o item no qual o efeito será aplicado. Depois, o usuário usa a ferramenta da borracha para apagar o objeto de apoio e o resto fica por conta do aplicativo. No final, basta compartilhar a sua criação nas redes sociais.
- PATH TALK (GRÁTIS)
Converse e interaja com seus contatos com a ajuda do Path Talk (Foto: Divulgação/AppStore)Converse e interaja com seus contatos com a ajuda do Path Talk
Esse app é para quem gosta de estar sempre em contato com pessoas e quer integrar toda sua rotina a um único programa. Ele é capaz de informar aos contatos boa parte do que acontece na sua rotina diária, de forma prática e rápida. Isso é possível porque o Path Talk é mais que uma ferramenta para envio de mensagens, ele também é um ambiente no qual você pode interagir completamente com seus contatos. Com ele seus amigos e colegas poderão saber facilmente o que você está fazendo, caso você deseje, claro.  A ferramenta possibilita a criação de arquivos de áudio instantâneos, por meio de um comando de gravação de voz, e também envio de vídeo, música, documentos, e o que mais você quiser mandar.
- VINE (GRÁTIS)
Vine recebeu ótimas melhorias essa semana (Foto: Divulgação/AppStore)Vine recebeu ótimas melhorias nesta semana
O app do Vine recebeu uma nova atualização nesta semana e trouxe algumas novidades como o Loop Counts, que marca o número de vezes que um vídeo do usuário no Vine foi visualizado. O feed principal recebeu um novo design e agora ele mostra vídeos maiores e tem um visual mais limpo para curtidas e comentários. O feed de atividades também foi redesenhado, tornando mais fácil para o usuário saber o que está acontecendo com seu conteúdo. Além disso, foi adicionada uma separação entre atividades novas e antigas e também notificações quando um vídeo ultrapassa marcos, como conseguir 25 ou 100 curtidas.
Download do Vine |  iOS 6.0+
- FACEBOOK MESSENGER (GRÁTIS)
Facebook Messenger foi atualizado e está pronto para o iPad (Foto: Divulgação/AppStore)Facebook Messenger foi atualizado e está pronto para o iPad
Outro app que receber uma pequena atualização nessa semana. Dentre as novidades está uma interface ajustada especificamente para o iPad, o que permitirá aproveitar melhor a tela do tablet. É possível também fazer chamadas de voz entre os usuários e salvar vídeos gravados no Messenger no rolo da câmera. Além dessas mudanças, foram feitas várias correções de erros para tornar o aplicativo mais estável.
- FUTEBARES (GRÁTIS)
Use o Futebares e não perca mais nenhum jogo (Foto: Divulgação/AppStore)Use o Futebares e não perca mais nenhum jogo

Se você está nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília e não quer perder nenhuma partida da Copa (ou qualquer outro campeonato), use esse app que ele irá lhe indicar quais bares vão transmitir jogos de futebol. O sistema de buscas funciona por partidas ou por bares e o app é integrado com o GPS do seu gadget, o que permite a ele indicar os bares mais próximos. Ele também pode indicar  de acordo com o ranking dos mais bem votados, por ordem alfabética e regiões da cidade. Além disso, cada lugar exibindo no aplicativo disponibiliza uma série de informações, como telefone, homepage, dados sobre os aparelhos de TV do local e os comentários de outros usuários.


Fonte: Techtudo