Apps para Android tops da semana

A lista de aplicativos para Android desta semana traz o Dropbox, que passou por uma reformulação, o Fluent Mail, cliente de e-mail poderoso (e bonito), uma assistente de voz "revoltada" e muito mais. Confira abaixo todos os apps e veja como cada um deles pode ser útil para você.

DROPBOX (Grátis)
Dropbox está ainda melhor (Foto: Divulgação)Dropbox está ainda melhor (Foto: Divulgação/Google Play)
O Dropbox, famoso serviço de armazenamento de arquivos em nuvem, tem um aplicativo bastante funcional para Android. Com ele, é possível salvar e abrir arquivos de uma conta. Nesta semana, ele recebeu uma atualização que permite visualizar conteúdo no app sem precisar sair do mesmo para abrir documentos e apresentações. Sua busca também foi repaginada e está mais inteligente. Baixe o Dropbox e confira as novidades.
Download do Dropbox I Android varia de acordo com o dispositivo
FLUENT MAIL (Grátis)
Fluent Mail funciona muito bem (Foto: Divulgação)Fluent Mail funciona muito bem (Foto: Divulgação/Google Play)
Clientes de e-mail são um grande problema em muitos celulares. Afinal, costumam ter um visual pobre e poucos recursos. Com Fluent Mail, isso muda. Ele tem opções para customização de layout, usabilidade simples com comandos gestuais, visualização de mensagens sem precisar sair do app e unificação de caixas de entrada. 
INSTABRIDGE (Grátis)
Instabridge serve para conseguir sinais de redes WiFi (Foto: Divulgação)App serve para conseguir sinais de redes WiFi (Foto: Divulgação/Google Play)
A necessidade de se conectar à Internet a todo tempo é cada vez maior para muitos usuários. Por isso, o Instabridge mostra a você onde há conexões sem fio gratuitas. Além disso, faz diagnósticos da rede, permite deixar reviews e salvar informações para futuras conexões. 
WALLY (Grátis)
Baixe imagens e coloque de plano de fundo (Foto: Divulgação)Baixe imagens e coloque de plano de fundo (Foto: Divulgação/Google Play)

Wally permite que os usuários deixem seus aparelhos Android de cara nova todo dia. Com uma enorme variedade de imagens, ele oferece papéis de parede com ótima qualidade, em alta definição, para celulares e tablets. Tudo de graça. Basta procurar suas imagens prediletas, salvá-las e definir como papel de parede, sem precisar configurar.

TINA A ASSISTENTE REVOLTADA (Grátis)
Conheça a bem humorada Tina (Foto: Divulgação)Conheça a bem humorada Tina (Foto: Divulgação/Google Play)
Uma auxiliar pessoal bem humorada e com respostas na ponta da língua para tudo. Esta é Tina a Assistente Revoltada. Usando o Google Now, ela permite que o usuário faça as suas buscas tradicionais e execute várias tarefas, como ouvir música ou baixar um app, via comando de voz. Além disso, tem respostas engraçadas para várias perguntas. Faça download e divirta-se com essa diferente assistente pessoal no Android.