Jogos para Android: Formula Cartoon e outros

Os destaques de aplicativos para Android desta semana foram o Ultimo Carnaval e Formula Cartoon All-Stars. O primeiro é um jogo de puzzle e cardgame, com personagens do folclore de diversos países de América Latina, muito interessante. O segundo é um jogo de corrida com os personagens de desenhos como Ben 10, Hora de Aventura e muitos outros. Confira o nosso top de cinco apps da semana.

- ULTIMO CARNAVAL (Grátis)
Cardgame e puzzle com folclore latino e localização para o português (Foto: Divulgação)Cardgame e puzzle com folclore latino e localização para o português 
A Square-Enix lançou, para Android, um jogo de cartas bastante diferente e original. Esqueça criaturas mitológicas já utilizadas em milhares de jogos anteriores: em Ultimo Carnaval você deve ajudar a Deusa Momo, a personificação do sarcasmo a da ironia. Neste card game com combates no estilo puzzle, o jogador deve combinar peças iguais para realizar ataques e magias. O jogo se destaca pela tradução para português e criaturas inspiradas em lendas no folclore de diversos países de América Latina.

- FORMULA CARTOON ALL-STARS (Grátis)
Jogo com personagens de desenho animado é um dos destaques da semana (Foto: Divulgação)Jogo com personagens de desenho animado é um dos destaques da semana
Formula Cartoon All-Stars é um jogo de corrida com os personagens da Cartoon Network. Sendo anteriormente um jogo pago, Formula Cartoon agora é um game gratuito para baixar no Android. Controle Mordecai, Rigby, Ben 10, Finn e outros personagens de desenhos animados em um divertido campeonato de kart. Em Formula Cartoon, o jogador deve incrementar seu carro a cada corrida. Ao todo são 75 pistas, com cenários de desenhos animados como “Hora de Aventura”, “Apenas um Show”, “O Incrível Mundo de Gumball” e muito mais.

- TINY DIVER (Grátis)
Tiny Diver tem visual fofinho, mas é tão difícil quanto Flappy Bird (Foto: Divulgação)Tiny Diver tem visual fofinho, mas é tão difícil quanto Flappy Bird 
Prepare-se para um desafio digno de Flappy Bird. Tiny Diver é um jogo de rolamento lateral que lembra jogos como Jetpack Joyride. Contudo, a jogabilidade é bastante diferente. No comando desse simpático mergulhador, o usuário deve chegar o mais distante possível. O jogo tem uma dificuldade elevada e chegar longe será algo bastante complicado. Para facilitar um pouco as coisas, Tiny Diver tem power-ups como armas que podem ser usadas para eliminar os inimigos e até um submarino amarelo que irá ajudar nos momentos mais difíceis.
Download do Tiny Diver | Android 2.3+

- CRASH AND BURN RACING (Grátis)
Acidentes incríveis e muita velocidade neste jogo para Android (Foto: Divulgação)Acidentes incríveis e muita velocidade neste jogo para Android 
Crash and Burn Racing é um game de corrida no qual o objetivo principal é chegar longe, causando muita destruição pelo caminho. Para isso, o jogador deve coletar power-ups como bombas e mísseis. As corridas acontecem em rodovias movimentadas e é dada ao jogador a escolha de desviar dos carros. Um dos destaques do jogo é a capacidade de gravar os acidentes e enviá-los para as redes sociais. Crash and Burn Racing tem jogabilidade simples e divertida com bons gráficos em 3D.

- GARFIELD’S PUZZLE BUFFET (Grátis)
Ajude o Garfield a fazer o que ele mais gosta, comer! (Foto: Divulgação)Ajude o Garfield a fazer o que ele mais gosta, comer!
Chegou a hora de brincar com o gato mais guloso e preguiçoso do mundo dos quadrinhos. Em Garfield’s Puzzle Buffet, o jogador deve combinar guloseimas para o Garfield comer. Porém, nem tudo será brincadeira neste jogo. Puzzle Buffet possui mais de 100 fases e algumas fases são desafiadoras. Um ótimo passatempo tanto para quem é fã do gênero puzzle, como quem é fã do gatinho Garfield.


Fonte ; Tech tudo