Jogos para iOS: Simpsons: Springfield, Little Raiders e muito mais

Cansou dos games instalados no seu iPhone? Então confira a lista de jogos para iOS desta semana. Os destaques ficam por conta da nova atualização do jogo Simpsons: Springfield. O outro top é um lançamento da Ubisoft, o Little Raiders. Confira a listagem completa, baixe e divirta-se.

- RESPAWNABLES (Grátis)
Atualização dos Caça-Fantasmas tem novo modo exclusivo (Foto: Divulgação)Atualização dos "Caça-Fantasmas" tem novo modo exclusivo 
Respawnables é um jogo de tiro gratuito para iPhone e iPad. O game é focado no modo multiplayer online e tem como destaque personagens cartunescos. Respawnables foi atualizado recentemente com trajes e armas inspirados no filme de “Os caça-fantasmas”. A atualização vem para comemorar os 30 anos do lançamento do primeiro longa. Além das roupas e raios de protons, agora há também um modo no qual o usuário pode perseguir o geleia, o clássico mascote dos caça-fantasmas.
- OS SIMPSONS: SPRINGFIELD (Grátis)
Game dos Simpsons ganha modo no estilo Clash of Clans (Foto: Divulgação)Game dos Simpsons ganha modo no estilo "Clash of Clans" 
Prepare-se para a guerra na nova atualização de Os Simpsons: Springfield. O novo update deixo o jogo muito semelhante a Clash of Clans. A semelhança em tom de piada traz novos modos de jogabilidade com a possibilidade de atacar outras cidades. No game, o jogador deve construir sua própria versão de Springfield. Com a atualização, os personagens ganham novas habilidade e o jogador poderá usá-los para saquear as cidades dos seus amigos.
- LITTLE RAIDERS: ROBIN'S REVENGE (Grátis)
Robin Wood fofinho é o protagonista de um game com muita açaõ (Foto: Divulgação)Robin Wood "fofinho" é o protagonista de um game com muita ação
Embarque em um mundo de fantasia e contos heroicos de Little Raiders: Robin's Revenge. Como o próprio título sugere, o jogador deve administrar guerreiros fofinhos, mas bem valentes. O jogo de combates em tempo real tem comandos simples, nos quais o jogador precisa apenas tocar na tela para movimentar os seus heróis. Conforme o jogador evolui na história é possível acrescentar novos guerreiros épicos. Little Raiders é de autoria da Ubisoft e possui ótima qualidade de enredo e jogabilidade.
- CRIMINAL CASE (Grátis)
Jogo de investigação se destaca pela localização para o português do Brasil (Foto: Divulgação)Jogo de investigação se destaca pela localização para o português do Brasil 
Criminal Case é um dos jogos gratuitos mais populares de App Store Brasileira. Sua missão para o usuário é resolver os mais intrincados crimes. Para isso, o jogador conta com uma equipe talentosa, mas deverá usar de muito raciocínio para poder prender os criminosos. Totalmente em português, Criminal Case para iOS tem integração ao game do Facebook, permitindo ao jogador começar um caso no aparelho e terminá-lo pelo computador. Resolva todos os casos para desbloquear novos parceiros para a sua equipe.
- JEWEL FIGHT: HEROES OF LEGEND (Grátis)
Jewel Fight aposta em jogabilidade mais hardcore com dificuldade elevada (Foto: Divulgação)Jewel Fight aposta em jogabilidade mais "hardcore" com dificuldade elevada 
Jewel Fight: Heroes of Legend mistura o tradicional jeito de combinar pedras preciosas com combates épicos. Lance feitiços e golpes incríveis contra os inimigos, com ótimos efeitos visuais. O destaque de Jewel Fight é a sua jogabilidade afiada que vai muito além da proposta casual de games como Ultimo Carnaval. O game possui um enredo elaborado, cheio de reviravoltas e personagens marcantes. Jewel Fight possui ainda um modo multiplayer online, chamado Arena.