Jogos para iOS: Interstellar, Piano City e outros

Nesta semana, o destaque de jogos para iOS é a aventura espacial de Interstellar, um jogo no qual o usuário deve criar sua própria galáxia. O outro destaque foi a aventura encantadora de Piano City, um jogo casual onde o jogador tem que tocar piano para vencer os desafios. Confira os melhores jogos da semana para iPhone, iPod Touch e iPad.

- INTERSTELLAR (Grátis)
Interstellar (Foto: Reprodução)Interstellar é uma aventura espacial (Foto: Reprodução)
O Interstellar é um jogo que permite o usuário criar seu próprio universo, personalizando planetas e asteroides. É possível explorá-lo com naves espaciais e compartilhar sua criação com os amigos. As naves podem ser melhoradas e assim aumentar sua capacidade de voo. O usuário deve completar missões e assim evoluir no game.  
- GUNFINGER (Grátis)
Siga as dicas do vovôzinho para mandar bem neste jogo de tiro (Foto: Divulgação)Siga as dicas do vovôzinho para mandar bem neste jogo de tiro (Foto: Divulgação)
Se puzzle não é o seu gênero favorito, prepare-se para atirar muito em Gunfinger. Neste game casual, basta tocar nos alvos para acertá-los com tiros precisos. O jogador pode apenas tocar na tela ou manter o dedo sobre ela, para aumentar a precisão do disparo. O jogo se passa em uma fazenda, onde zumbis apareceram assustando os moradores. Um dos destaques de Gunfinger são os gráficos com ótimos efeitos visuais. O app possui missões variadas e com o dinheiro ganho nos tiroteios, você pode aumentar o seu arsenal.
- PIANO CITY (Grátis)
Com Piano City dá até para ter uma noção de como é tocar piano de verdade (Foto: Divulgação)Com Piano City dá até para ter uma noção de como é tocar piano de verdade 
Um dos jogos mais adoráveis da semana é Piano City. O game distribui suas fases no melhor estilo “Candy Crush”, com um mapa em um lugar muito bonito. Mas ao invés de combinar pedras, aqui você deve tocar música. A jogabilidade lembra bastante Guitar Hero. Piano City possui várias músicas conhecidas, mas também aposta desde trilhas clássicas e até o pop. O jogo é muito divertido e é possível repetir as missões várias vezes. Com a integração ao Facebook, você pode ver o que seus amigos andaram tocando. Um dos melhores jogos da semana.
- THE BOXTROLLS: SLIDE ‘N’ SNEAK (Grátis)
Jogo tem proposta simples, mas impressiona pelo visual (Foto: Divulgação)Jogo tem proposta simples, mas impressiona pelo visual 
The Boxtrolls é um jogo casual para iPhone, iPod Touch e iPad que conta com um visual incrível. No comando de trolls malucos, que usam caixas como roupas, o usuário irá saltar e deslizar nas fases com um visual muito bonito. A jogabilidade é simples, dando total destaque para os gráficos e a arte do jogo. The Boxtrolls: Slide ‘N’ Sneak para um game fruto de uma animação de Tim Burton. Ao todo são 30 fases para vasculhar itens e desbloquear novos trolls.
- AGE OF WARRIORS (Grátis)
Para quem gosta de estratégia, o destaque da semana é o belo Age of Warriors (Foto: Divulgação)Para quem gosta de estratégia, o destaque da semana é o belo Age of Warriors
Age of Warriors é um jogo combates em tempo real, onde o jogador coordena um grupo de guerreiros poderosos. Após um bravo período de paz, o reino de Elantra é invadido por uma nevasca sombria que trouxe muitos monstros. Em uma taberna, você irá reunir os melhores guerreiro para dar cabo das criaturas das profundezas. Age of Warriors se destaca pelos gráficos 3D e batalhas épicas que irão exigir muita coordenação dos jogadores. É possível montar uma guilda com outros jogadores para encarar os desafios mais perigosos.

Até a próxima semana.