Veja os aplicativos mais tops para Android desta semana

A lista de aplicativos da semana para Android  tem cinco aplicativos que podem ser bastante úteis no dia a dia do usuário. Entre eles está o ShutApp, para encerrar programas em uso e economizar a bateria do smartphone, além do Banco24Horas, com locais de caixas eletrônicos perto de você. Confira a lista e deixe seu smart mais completo.

- REDPHONE (Grátis)
ReadPhone é um app para manter ligações telefônicas em sigilo (Foto: Divulgação/ReadPhone)ReadPhone é um app para manter ligações telefônicas em sigilo (Foto: Divulgação/ReadPhone)
Preocupado com a privacidade das ligações? Então vale conferir o RedPhone, um aplicativo de ligações gratuitas para o Android. O mais importante, no entanto, é a privacidade que ele garante ao usuário: é possível fazer chamadas criptografadas, que não podem ser decodificadas por ninguém. Ele garante o sistema privado e gratuito até em ligações de longa distância e internacionais.
Download do RedPhone  l Android 2.3+
BANCO24HORAS (Grátis)
Banco24Horas é o aplicativo oficial da rede de bancos (Foto: Divulgação/Banco24Horas)Banco24Horas é o aplicativo oficial da rede de bancos (Foto: Divulgação/Banco24Horas)
Procurar um caixa da rede 24 horas vai ficar mais fácil com a ajuda do aplicativo Banco24Horas. O app permite localizar um caixa eletrônico que esteja próximo à localidade do usuário: funciona em todo Brasil e ainda oferece a rota de chegada.
Download do Banco24Horas  l Android 2.3.3+
CONTACTS CLEANER (Grátis)
Contacts Cleaner é um aplicativo para limpar e organizar apps no Android (Foto: Divulgação/Contacts Cleaner)Contacts Cleaner é um aplicativo para limpar e organizar apps no Android (Foto: Divulgação/Contacts Cleaner)
Quem deseja remover contato repetidos no telefone, o Contacts Cleaner cumpre esta tarefa. O app organiza a agenda de contatos do aparelho e ajuda neste quesito. Ele localiza as pessoas que foram adicionadas mais de uma vez e remove as duplicidades para não ocupar memória ou deixar a agenda confusa. Basta ir clicando em “Delete Duplicates” para se livrar de contatos repetidos e deixar tudo organizado.
SECURE GALLERY (Grátis)
Secure Gallery é um app que mantém fotos e vídeos protegidos com senha (Foto: Divulgação/Secure Gallery)Secure Gallery é um app que mantém fotos e vídeos protegidos com senha (Foto: Divulgação/Secure Gallery)
Secure Gallery é um aplicativo para quem busca maior privacidade em fotos e vídeos armazenados no Android, evitando assim que terceiros visualizem conteúdos pessoais. Mantenha os curiosos longe de suas mídias privadas: com o app, basta criar uma senha com números ou letras para cada pasta com as imagens e filmagens.
Download do Secure Galery  l Android 2.0+
SHUTAPP (Grátis)
ShutApp é um app que economiza bateria e elimina notificações indesejadas (Foto: Diivulgação/ShutApp)ShutApp é um app que economiza bateria e elimina notificações indesejadas (Foto: Diivulgação/ShutApp)
Com o aplicativo ShutApp, o usuário pode desabilitar todos os app que estejam rodando em segundo plano, mas sem desativar o Bluetooth ou o Wi-Fi. Desta forma, é possível economizar mais bateria no Android e reduzir o uso dos dados móveis. Simples de usar, o aplicativo funciona por meio de um único botão.
Download do ShutApp l Android 4.1+