Top Eleven: monte o time, consiga patrocínio e faça muito sucesso

http://s2.glbimg.com/RADAtx697pVUo-IpFC-rctiqhKU=/0x600/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/01/28/top-eleven-4-150x150.png

Top Eleven é um jogo de gerenciamento de equipe de futebol para Facebook, Android e iOS. O game lembra os clássicos Elifoot e Brasfoot e também os mais modernos Football Manager e os vários outros games deste estilo. Com a marca do treinador José Mourinho, ele disponibiliza aos usuários diversas opções, desde contratações de jogadores até acerto com novo patrocinador ou criação de um estádio.

Nossa opinião

Top Eleven é um jogo famoso de gerenciamento de clubes de futebol que chega em 2015 com uma versão ainda mais completa. Com a chancela de José Mourinho, treinador reconhecido e que hoje comanda o Chelsea, da Inglaterra, ele é o game ideal para os apaixonados por futebol testarem seus conhecimentos de administração de equipes.
O game tem um funcionamento super simples, especialmente para quem já teve jogos deste tipo. O único ponto negativo é o fato de ele oferecer muitas compras in-app. Ou seja, o jogo é grátis, mas a performance do usuário pode melhorar conforme ele adquire conteúdo pago.
Em Top Eleven, cada usuário cria um time, no qual contrata jogadores, define uniforme, acerta com patrocinador, constrói estádio e muito mais. Além do conteúdo fictício, o game também conta com atletas, escudos e camisas de clubes reais, como o Real Madrid. Assim, o jogo proporciona uma experiência bem realista dentro do possível.
O jogo é em português, tem um visual bem legal e os menus são super bem definidos. Além disso, há diversos recursos de gerenciamento para criar estratégias de jogo e administrar o caixa da equipe.
Top Eleven não chega a ter o nível de recursos do Football Manager para computador, mas é mais completo do que a versão móvel do game da Sports Interactive. O game também traz uma base de usuários enorme, oportunidade de jogar a Champions League, evoluir seus jogadores até virarem craques e muito mais.
O novo Top Eleven 2015 tem itens oficiais de mais de 28 clubes da Premier League, Bundesliga, La Liga, Serie A, MLS e muitas outras. O jogador pode construir um verdadeiro império do futebol, com jogadores talentosos, estádios modernos e patrocínios que renderão muito dinheiro.
Para quem é fã de futebol e gosta de jogos de manager, Top Eleven 2015 é uma ótima opção – divertida e gratuita – para ter no celular.
Prós
  • Em português
  • Fácil de jogar
  • Muitos recursos
  • Atualizado
Contras
  • Conteúdo pago in-app