Battlefield 4: confira o guia completo para mandar bem no popular FPS

Battlefield 4 é um dos FPS mais populares de 2014. Além de uma campanha empolgante, o game possui um dos melhores modos multiplayers já desenvolvidos. O TechTudo preparou uma coletânea de dicas e tutoriais para você mandar bem no jogo. Confira:

Battlefield 4 - grande (Foto: Divulgação)Battlefield 4 (Foto: Divulgação)

Assim como outros jogos do Xbox One e PlayStation 3, Battlefield 4 possui uma extensa lista de troféus e conquistas que desafia os jogadores a destravá-los. Confira os desafios e formas de conquistar tudo.

O modo campanha do game está diferente e mostra-se menos linear que as versões anteriores. Sendo assim, o TechTudo preparou um passo a passo para zerar o game sem dificuldades.

Em Battlefield 4, a maior amostra de excelência no jogo são as Medalhas de Honra, recompensas atribuídas apenas aos melhores e mais persistentes jogadores. Para consegui-las você precisará conquistar Ribbons, pelo menos 50 delas para cada medalha de honra. Veja como!
Battlefield 4 (Foto: Reprodução / Diego Borges)Battlefield 4 (Foto: Reprodução / Diego Borges)

O jogo conta com uma imensa quantidade de armas, veículos de guerra e dispositivos para você mandar bem no campo de batalha. Um desses dispositivos é o SUAV. Aprenda aqui como desbloquear e usar esta nova ferramenta de BF4.

Battlefield 4 oferece uma infinidade de modalidades online, que podem ser jogadas tanto em grupos de amigos, quanto com jogadores de todo o mundo. Confira um tutorial de como personalizar a busca por servidores do game, filtrando por mapas e modos de jogo favoritos

Assim como nas versões anteriores, é possível editar as classes de soldados, alterando habilidades, armas e equipamentos usados no campo de batalha. Confira o tutorial!
Battlefield-4-Splash-Image-reach-the-factory-gameplay-fps (Foto: Battlefield-4-Splash-Image-reach-the-factory-gameplay-fps)Battlefield 4 (Foto: Divulgação)

O game da DICE conta com um dos modos multiplayers mais viciantes já desenvolvidos. Entretanto, é preciso dominar algumas técnicas antes de cair dentro dos combates online. Confira dicas cruciais para sobreviver às batalhas. 

Battlefield 4 tem como uma de suas principais características os enormes mapas, cheios de veículos, caminhos e partes destrutíveis. Além de curtir os belos visuais dos cenários do famoso FPS, é possível usá-los como armas importantíssimas a favor da sua equipe. Veja dicas valiosas para se dar bem nos cenários.