Dicas do jogo PES 2015 Ps3

PES 2015: confira as melhores dicas para driblar no jogo de futebol
dicas de jogos 
Pes 2015 Confira as dicas e dribles


marca a estreia do simulador de futebol da Konami  nos consoles da nova geração. Além dos gráficos melhorados e da jogabilidade refinada, o game traz de volta um interessante sistema de dribles, que permite aos jogadores usar diversas fintas para vender os marcadores. 

Confira neste tutorial como executar os melhores dribles no pes 2015.

Lambreta/Carretilha

A lambreta (ou carretilha, em algumas regiões do país) é um recurso de atletas extremamente habilidosos, como Neymar e Ronaldinho. 
Com ele, você consegue driblar até os adversários mais duros.
Para executá-la, pressione duas vezes o analógico esquerdo (RS, R3). É importante fazer o comando um pouco antes da chegada do marcador ou o drible será interrompido facilmente.




Pedalada

A icônica pedalada também tem espaço entre os dribles mais interessantes do game, permitindo que o zagueiro seja confundido pelos movimentos rápidos.

Para pedalar é fácil, basta mover rapidamente o analógico direito para um dos lados. O movimento pode ser feito tanto andando quanto parado.
PES 2015: confira as melhores dicas para driblar no jogo de futebol

PES 2015 dicas ps3

Giro 360

Muito eficiente, o giro 360, ou Roleta de Marseille (em homenagem ao craque Zinedine Zidane) é uma boa alternativa para fugir da marcação em espaços apertados, ou quando a bola escapa do controle do jogador.
Para fazer o drible no game, toque o analógico direito para frente (em direção ao peito do jogador) e depois segure o analógico esquerdo para frente. A direção dos comandos deve ser referente à posição do atleta.
PES 2015: confira as melhores dicas para driblar no jogo de futebol

Corte pes 2015

Simples, eficiente e muito dinâmico, o corte faz sucesso entre os fãs do game desde as versões para PSOne, e continua sendo uma das melhores opções em PES 2015.
Para fazer o corte, pressione o botão de chute, e rapidamente aperte o botão de passe. Também é possível escolher a direção do drible segurando o analógico esquerdo para um dos lados, ou para trás.




PES 2015 cobranças de falta 

PES 2015: confira as melhores dicas para driblar no jogo de futebol

Sombrero

Quando aplicado no momento certo, o sombrero pode desmontar defesas e criar chances claras de gol.
Para usá-lo, espere a bola se aproximar do seu jogador, e pressione o analógico direito (RS, R3) para fazer com que ele levante a bola a bola. Aí é só segurar o analógico esquerdo na direção das costas do jogador para vê-lo aplicar o drible.

Corta luz

Além de uma jogada tática para enganar defensores, o corta luz se tornou uma belíssima opção de drible em PES 2015. A jogada é muito eficiente com jogadores rápidos, como Cristiano Ronaldo, Bale, Neymar e Robben. Para usar o drible, ao receber a bola (antes que o jogador encoste nela), segure L1+R1 (PS3,PS4) ou LT+RT (360, One).
PES 2015 como editar os atletas do game 

PES 2015: confira as melhores dicas para driblar no jogo de futebol

Finta

A finta é um drible discreto e útil que se adapta bem em diversas situações de jogo. Ele pode ser tanto usando em ataques rápidos, para desviar de defensores, quando no campo defensivo, para se salvar de uma investida de um atacante.
Para fazer o drible, toque o analógico direito para trás (costas do jogador) e rapidamente mova o analógico esquerdo para a frente (peito do jogador). Ainda é possível usar variações do drible, movendo o analógico esquerdo para o lado.
pes 2015,é um jogo super legal e viciante do ps3 ,o pes 2015 esta entre os melhores jogos de futebol da atualidade confira as dicas e coloque em pratica tudo o que aprendeu e deixe seus amigos  no chão com essas dicas sobre o game pes 2015.
dicas como essa e muitas outras é aqui no  dicas de jogos .