Resident Evil 4 ps3: Dicas e truques do game

resident evil 4 ps3
Resident Evil 4 ps3: Dicas e truques do game 



Modo de sobrevivência presente em Resident Evil 4 e que teve sua origem em Resident Evil 3 Nemesis. Aqui, o jogador deve acumular o maior número de inimigos mortos enquanto uma contagem regressiva de 2 minutos iniciais corre.


resident evil 4 ps3 cena 1
Resident evil 4

O jogador pode escolher entre Chris e Sheva no começo, mas conforme se avança no modo, é habilitado novos personagens como Jill e Wesker, novas roupas para os personagens, além de cenários novos. Também é possível jogar 2 jogadores neste modo, online ou offline.
    • Play As Sheva 
    resident evil 4 cena 2
    Resident evil 4
    Quando o jogador termina pela primeira vez o jogo com o protagonista Chris, Sheva é habilitada para o modo principal.
      • Roupas Adicionais:
      resident evil 4 costume select
      Resident evil 4
      Há 4 roupas extras. Sendo 2 para Chris(S.T.A.R.S. e Safari) e 2 para Sheva(Clubbin' e Tribal).
        • Armas Secretas:
        resident evil 4 arco e flecha
        Resident evil 4 arco e flecha
          Novas armas podem ser habilitadas. M93R, uma handgun especial vinda do Resident Evil Code: Veronica que dipara 3 tiros por segundo. Hydra, uma poderosa Shotgun de 3 canos. HandCannoon, a Magnum mais poderosa do game vinda de Resident Evil 4. Gatling Gun, metralhadora giratória exclusiva para Chris. Long Bow, arco e flechas de uso exclusivo para Sheva, mas a arma não possui mira laser e a tradicional Rocket Laucher infinita.
          • Dificuldade Profissional - O jogo torna-se muito mais difícil, sendo necessário apenas um ou dois golpes dos inimigos para o jogador entrar em Dying Status, onde se ele não for salvo pelo parceiro em alguns segundos, e o jogo finaliza.
          • Library Files - Arquivos especiais que resumem um pouco a história dos personagem e a história de Resident Evil.
          • Figures:
          resident evil 4 figuras
          Resident evil 4 personagem
          São figuras virtuais dos personagens presentes em Resident Evil 5. Elas possuem um arquivo de voz com uma frase para cada personagem, assim como existia em Resident Evil 4.
            • Filters - São filtros de tela, mudando o aspecto ou a coloração do ambiente.
            • Decorações para Playstation Home - Itens decorativos que podem ser obtidos durante o jogo. Exclusivo para os donos de Playstation 3.

            SEGREDOS


            Localização dos emblemas BSAA:

             Os emblemas BSAA são emblemas que podem ser colecionado ao longo do jogo,e são muito importantes para liberar roupas e bonecos dos personagens,majinis e Boss do jogo.Aqui estão todas as localizações dos 30 emblemas BSAA.
             1 - O primeiro emblema BSAA encontra-se no Capitulo 1-2 Public Assembly no primeiro prédio do cenário com uma escada,no prédio vai ter 3 portas apenas uma está aberta.No prédio há duas sacadas,apenas uma vai ter um baú de tesouro,siga para a outra e vire a direita,o emblema estará logo a casa a frente.

             2 - O segundo emblema BSAA ainda está no capitulo 1-2 Public Assembly.Depois Da animação do DeChant siga em frente até chegar na porta onde Chris e Sheva precisam abri-la juntos e antes de passar por ela localize o segundo emblema BSAA sob uma caixa d´água na parte superior de uma parede destruída a esquerda.

             3 - O terceiro emblema BSAA ainda está no capitulo 1-2 Public Assembly.Após ter vencido o primeiro Uroboros do jogo siga em direção do elevador e no último corredor antes do elevador,localize terceiro Emblema BSAA na grade a direita.

             4 - O Quarto Emblema BSAA localiza-se no Capitulo 2-1 Storage Facility.Quando começar o capitulo O emblema estará logo a direita da porta da garagem.

             5 - O quinto emblema BSAA ainda está no capitulo 2-1 Storage Facility.Logo depois de destroir o caminhão da ponte,siga em frente e dessa um escada que levara ao esgoto,o emblema estará embaixo da ponte em um pilar dela,recomendo usar a rifle para destruí-lo a não ser que tenha munição infinita.

             6 - O sexto emblema ainda se encontra No capitulo 2-1 Storage Facility.Depois de ter saido do esgoto e voltado a parte externa localize uma banca de vendas verde,e dentro dela estará o sexto emblema.

             7 - O sétimo emblema ainda se encontra no capitlo 2-1 storage facility.Depois de Kirk aparecer com seu helicóptero,localize uma escada a direita e suba nela e mire no prédio ao lado,e la vai estar o sétimo emblema BSAA.

             8 - O oitavo emblema BSAA ainda está no capitulo 2-1 Storage Facility.Antes de ajudar a sheva a subir ao prédio no outro lado,localize o oitavo emblema olhando para trás na parte superior.

             9 - O nono emblema estará no capitulo 2-2 Train Station.No inicio do cenário após enfrentar os primeiros cachorros zumbis do jogo,suba em um dos vagões e localize um poste elétrico,o oitavo emblema BSAA estará em cima do poste,recomendo usar a sniper.

             10 -O décimo emblema localiza-se no capitulo 2-2 Train Station.Depois de entrar na caverna siga em frente até chegar em uma ponte,após chegar a ponte o décimo emblema se encontrara em uma rocha escorrendo água a direita.

             11 - O décimo primeiro emblema BSAA ainda está no capitulo 2-2 Train Station.Após ter encontrado Irving pela primeira vez,siga em frente e suba uma escada vermelha para localizar o décimo primeiro emblema BSAA encima de uma ´´casa´´ ao lado da que você encontrou Irving,lá estará o emblema,recomendo usar uma sniper.

             12 - O décimo segundo emblema estará no capitulo 3-1 MarshLands.Logo no inicio do cenário,localize um poste bem longe no pântano.A dois jeitos de pegar esse emblema,o primeiro jeito é usar uma mira de rifle,o segundo jeito só da se estiver jogando online ou de 2 jogadores,aproxime o barco perto do poste e mande o outro jogador atirar no emblema.

             13 - O décimo terceiro emblema ainda se localiza no capitulo 3-1 MarshLands.Vá ao topo do mapa para achar esse emblema,após chegar ao topo do mapa encontre o emblema no teto da cabana.

             14 - O décimo quarto emblema ainda está no capitulo 3-1 MarshLands.Vá a ilha central do mapa e encontre o emblema embaixo da cabana.

             15 - O décimo quinto emblema ainda está no capitulo 3-1 MarshLands.Após ter encaixado todas as 4 peças na porta,desça para o pântano e localize o emblema atrás de você sob a plataforma.

             16 - O décimo sexto emblema está no capitulo 3-2 Execution Ground.Após chagar no local onde tem cabanas da Triccel,localize o emblema atrás delas bem no meio de 2 cabanas.

             17 - O décimo sétimo emblema localiza-se anda no capitulo 3-2 Execution Ground.Esse emblema é um dos mais difícil de coletar,pois o jogador tem que ser muito rápido,pois estará acionada a bomba que Irving Colocou no local.Assim que o tempo começar,entre na sala logo atrás a direita,o emblema estará fixado na parede.

             18 - O décimo oitavo emblema estará localizado No capitulo 3-3 Oil Field.Este é o único emblema deste capitulo,ele estará localizado acima da entrada da primeiro comporta aberta,se você não conseguir pegar o emblema com o barco em movimento,você ainda pode atingi-lo pelo outro lado.

             19 - O décimo nono emblema está localizado no capitulo 4-1 Caves.Logo no inico do cenário,após enfrentar os primeiros Bui Kichwa,você tem que subir em uma escada para continuar.Mas antes você segue em frente e localize um parapeito,com um emblema do outro lado.

             20 - o Vigésimo emblema ainda está no capitulo 4-1 Caves.assim que você chagar nas ruínas,use um rifle para mirar no espelho central,o emblema estará diretamente sobre ele.Se você esqueçer de pega-lo nessa parte,você também pode tentar coleta-lo no local onde vão estar rolando as esferas em chamas.

             21 - O vigésimo primeiro emblema estará ainda no capitulo 4-1 Caves.Quando você chegar na parte onde Chris e Sheva Tem que puxar as correntes de algumas estátuas localize um emblema sobre a estátua verde. 22 - O vigésimo segundo emblema está no capitulo 4-2 Worship Area.Quando você chegar na ultima combinação de espelhos,vá até uma sala que tem um esqueleto,aonde vai ter muitos Bui Kichwa,o emblema estará sobre a entrada.

             23 - O vigésimo terceiro emblema está localizado no capitulo 5-1 Underground Garden.O emblema está localizado embaixo da plataforma que leva ao laboratório.

             24 - O vigésimo quarto emblema está localizado no capitulo 5-2 Experimental Facility.Após passar pela esteira com vários explosivos,desative a esteira e dessa pelas escadas,depois encontre uma lixeira a esquerda e dentro dela estará o emblema.

             25 - O vigésimo quinto emblema está localizado no capitulo 5-3 Uroboros Research Facility.No começo da fase,após enfrentar o segundo uroboros do jogo localize outro emblema atrás das hélices de um ventilador a direita.

             26 - O vigésimo sexto emblema está localizado no capitulo 5-3 Uroboros Research Facility.após acionar o elevador circular,localize o emblema embaixo de um dos lugares das lavancas que os majinis acionam.

             27 - O vigésimo sétimo emblema está localizado ainda no capitulo 5-3 Uroboros Research Facility.Ao chegar na parte onde um dos jogadores tem que subir em um elevador acionado pelo outro jogador ou computador,depois de ter acionado o elevador para subir,localize o emblema embaixo da plataforma do elevador.

             28 - O vigésimo oitavo emblema está localizado no capitulo 6-1 Ship Deck.Siga em frente até chegar na parte em que uma jaula cai sobre seu parceiro(a) e depois localize o emblema dentro da caixa onde está o majini que joga granadas em você,recomendo uma bazooka ou uma granada.
             29 - O Vigésimo nono emblema está localizado no capitulo 6-1 Ship Deck.Encontre um lgar alto e mire com um rifle no mastro do radar.

             30 - O Trigésimo e último emblema está no capitulo 6-1 Ship Deck.Após a animação de Execella,localize o último emblema em um armário atrás de um holofote. Depois que você terminar todos os emblemas pode trocar pro recompensas incríveis por isso recomendo coletar todos os 30 emblemas.

             Rocket Launcher infinito
             Para destravar o matador Rocket Launcher com munição infinita, é necessário terminar o jogo em menos de 5 horas, ativando a opção infinite ammo no under bonus features.

             Roupas
             Chris (S.T.A.R.S.) -- Complete os capítulos de 1 - 6 e encontre 25 emblemas BSAA
            Chris (Safari) -- Complete os capítulos de 1 - 6
             Sheva (Clubbin') -- Complete os capítulos de 1 - 6
             Sheva (Tribal) -- Complete os capítulos de 1 - 6 e encontre 30 emblemas BSAA

             Personagens do modo Mercenaries
             Chris (Safari) -- Obtenha o A Rank ou superior em The Village
             Chris (Stars) -- Obtenha o A Rank ou superior em Experimental Facility
             Jill (Battle Suit) -- Obtenha o A Rank ou superior em Ship Deck
             Jill (BSAA) -- Obtenha o Rank ou superior em Public Assembly
             Sheva (Clubin) -- Obtenha o A Rank ou superior em Ancient Ruins
             Sheva (Tribal) -- Obtenha o A Rank ou superior em Missile Area
             Wesker (Midnight) -- Obtenha o A Rank ou superior em The Mines
             Wesker (STARS) -- Obtenha o A Rank ou superior em The Prison


             Conteúdo História de Resident Evil -- termine o jogo em qualquer dificuldade
             Mercenaries Mode -- termine o jogo em qualquer dificuldade New Game+ -- termine o jogo em qualquer dificuldade
             Playing with Sheva -- termine o jogo em qualquer dificuldade
             Professional Difficulty -- termine cada capítulo no Veteran
             Munição ilimitada para uma arma -- Termine o jogo e complete os upgrades para aquela arma Armas Atualizar completamente a primeira arma de cada tipo destrava a melhor arma de cada categoria.
             Gatling Gun (Chris Only) -- Atualize completamente a VZ61 Machine Gun Hydra
            Triple Barrel Shotgun -- Atualize completamente a Ithaca M37 Shotgun
             Longbow (Sheva Only) -- Atualize completamente o S75 Rifle
             M93R Pistol (Samurai Edge Custom) -- Atualize completamente a M92F Pistol
             S&W M500 (Handcannon) -- Atualize completamente a S&W M29 Magnum
            BONUS DE CONCLUSÃO: 
            Complete o jogo em qualquer dificuldade para destravar os seguintes bônus.
            - roupas alternativas: Chris Safari e Clubbin Sheva
            - "História de Resident Evil" 
            - "Munição a Infinity" (opção) (deve se ter upgrade de uma arma no máximo, então, comprar a munição ilimitada da sessão "Bonus Features" com pontos
            - Modo Mercenaries
            - Jogue como Sheva Alomar
            - Complete o jogo com menos de cinco horas (obter um grau "S") em qualquer dificuldade para destravar a Infinity Rocket Launcher. 
            - Complete o jogo na dificuldade Amateur para destravar a opção "Classic Horror Filter".
            - Complete o jogo na dificuldade Normal para destravar a opção "Retro Filter".
            - Complete o jogo na dificuldade Veteran para destravar os seguintes bônus.
            - "Noise Filter"
            - Dificuldade Professional

            - Mercenaries Mode: Personagens

            Ganhe um rank "A" ou superior na missão indicada modo Mercenaries para destravar o personagem correspondente.

            Chris (Safari): "A Vila"
            Chris (STARS): "Experimental Facility"
            Jill (Battle Suit): "Ship Deck"
            Jill (B.S.A.A.): "Public Assembly"
            Sheva (Clubin): "Ancient Ruins"
            Sheva (Tribal): "Missile Area" 
            Wesker (Midnight): "As Minas"
            Wesker (S.T.A.R.S.): "A Prisão"

            resident evil 4 personagens 1

            - Traje de Chris S.T.A.R.S: Colete 25 emblemas B.S.A.A.

            resident evil 4 personagens 2
            - Costume tribal de Sheva: Colete 30 emblemas B.S.A.A.