Jogos Android: Jetpack Joyride

Jetpack Joyride

 O jogo Jetpack Joyride é um dos jogos mais famosos do sistema Android, do IOS e ate do windows phone, nele, você assume o controle de um comandante de um "jetpack" em uma instalação cientifica, com o seu jetpack, você deve avançar ate tentar conseguir chegar aos objetivos, que consistem em "missões in-game", fazendo estas missões você evolui de níveis, ate chegar ao nível máximo, o 15.

Jetpack Joyride


 Este jogo, que possui várias coisas diferentes à se fazer, é uma ótima opção para se distrair e passar o tempo durante o dia, no jogo, existem vários "veículos", que podem ser utilizados ao invés dos jetpacks, porem, à menos que você compre um gadget especifico para se começar o jogo com um veículo já equipado, estes somente poderão ser adquiridos durante o jogo.

Personalização

 Durante o jogo, você possui várias opções de personalização, customização e equipamentos extras, que irão lhe auxiliar na jogatina, estas opções ficam na loja, ou the stash dentre todos os equipamentos, de longe, os melhores são aqueles que dão aos veículos capacidade de atrair as fichas magneticamente, assim, você consegue ganhar as fichas mais rapidamente.
A loja do jogo jetpackjoyride (The stash)

 Sistema de fichas
 Todos os itens do jogo podem ser adquiridos com base na moeda do jogo, as fichas, geralmente o preço dos itens varia de acordo com sua utilidade, por exemplo, para se tornar um veículo magnético, o jogador deve pagar $5000, para comprar um novo jetpack, os preços podem variar, de $5000 ate $20000 ou mais.
Exemplo de fichas do jetpackjoyride

Sistema de Sorteios

Dentro do jogo, existe um sistema que sorteia prêmios aleatoreamente ao jogador, para participar, o jogador precisa apenas de uma ficha de sorteio.
Sistema de sorteios do jogo

Veículos

No jogo existem 7 tipos de veículos principais, são eles:
Hog 
 A hog é uma moto, que tende a ficar mais tempo no nivel do solo, saltos com ela não duram por muito tempo.
Hog Jetpackjoyride

Teleporter
 O Teleporter é uma máquina de teletransporte de alta tecnologia, porem com ela, você so pode se teletransportar aleatóreamente pelo cenário do jogo, assim, as chances de você errar o alvo são grandes.
Teleporter jetpackjoyride

Stomper
 O Stomper "se parece com um sapo", ele da saltos pelo cenario e tem um foguete que pode ajudar a manter ele à uma altitude por certo tempo, este veículo e muito interessante.
Stomper jetpackjoyride

Bird
 O Bird, como a tradução do nome já diz, é um passáro, para poder jogar com ele, você precisa apertar na tela para que ele voe e saia do chão, sua jogabilidade e relativamente fácil, porem o jogo cria obstáculos impossíveis, o que dificulta o controle.
Bird Jetpackjoyride

Gravit Suit
 O Gravit Suit é um traje que inverte a gravidade no cenário, com ele, você pode fazer com que o teto tenha gravidade igual ao chão. Para isto basta clicar  na tela do jogo.
Gravit Suit jetpackjoyride

Cuddles
 O Cuddles é um dragão que tende a voar mais próximo do teto, para fazer com que ele desça para o chão basta apertar na tela e segurar.
Cuddles jetpackjoyride

Wave Rider
 O wave Rider é um jet-ski que passou a ser disponibilizado à partir das ultimas versões do jogo, porem, ele precisa ser comprado com dinheiro real (U$$10) ou desbloqueado apos quatro dias de jogo e uma verificação online.

Conclusões

 O jogo jetpackjoyride é um jogo que você não pode deixar de jogar, vale muito a pena testar!