Veja os 10 melhores jogadores do Brasileirão em PES 2017

PES 2017, jogo disponível para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC, conta com dezenas das maiores ligas de futebol do mundo, com direto a uma versão completa do Campeonato Brasileiro. Apesar de não ter o mesmo destaque de grandes campeonatos europeus, o torneio local também tem atletas com níveis impressionantes.
Seja para contratar no modo Liga Master ou para aterrorizar os oponentes nas temporadas, o Brasileirão reserva belas surpresas para os fãs de PES 2017. Curioso para descobrir quais os melhores atletas do campeonato? Confira a lista dos jogadores com os maiores níveis.
#1 – S. Meira (Paulo Henrique Ganso)
PES 2017: lista traz os 10 melhores jogadores do Brasileirão (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2017: lista traz os 10 melhores jogadores do Brasileirão (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Classificado como o melhor jogador de todo o Brasileirão no game, S. Meira é uma versão genérica do meia Ganso (que já deixou o São Paulo). Apesar do visual e nome diferente, o jogador conta com belos números e se encaixa em uma categoria interessante de meias de armação.
#2 – Marcos Rocha
Lateral é um dos melhores do PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Lateral é um dos melhores do PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
O lateral do Atlético Mineiro é famoso por sua consistência defensiva e já vem brilhando pelo Galo por algumas boas temporadas. O bom desempenho rendeu o posto de segundo melhor jogador do campeonato, e atributos que garantem boa segurança para a defesa da equipe.
#3 – Douglas Santos
Douglas é um dos bons defensores do PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Douglas é um dos bons defensores do PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Mais um lateral do Atlético Mineiro, Douglas Santos fecha o interessante top 3 do Brasileirão, para a alegria dos torcedores da equipe de Minas. Rápido e forte, o lateral também é capaz de suportar as descidas ao ataque e recompor a defesa com muita qualidade.
#4 – Marcelo Grohe
Arqueiro do Grêmio é o melhor do Brasileirão de PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Arqueiro do Grêmio é o melhor do Brasileirão de PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Melhor goleiro do Brasileirão do PES 2017, Grohe reúne todas as características principais para um bom jogador da posição. Alto, ágil e relativamente jovem, o brasileiro é um bom alvo para contratações, já que pode melhorar seus atributos com o tempo.
#5 – Gabigol
Ex-santista ainda aparece na equipe em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Ex-santista ainda aparece na equipe em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
De promessa a ídolo do Santos, Gabigol já deixou a equipe da Baixada rumo à Europa, mas ainda aparece como jogador do Brasileirão em PES 2017. Com 81 pontos gerais, o jovem atacante é rápido, habilidoso e dono de uma finalização potente, que pode render belíssimos gols.
#6 – Lucas Lima
Talentoso meia brilha em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Talentoso meia brilha em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Mais um craque do Santos a aparecer na lista, o meia acumula passagens importantes pela Seleção Brasileira e despertou o interesse de gigantes da Europa, graças ao seu bom futebol. No PES 2017, Lucas é um dos melhores da posição no Brasil e deve ser alvo de muitas contratações no modo Liga Master.
#7 – Lucas Pratto
Matador do Galo é um dos melhores de PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Matador do Galo é um dos melhores de PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Um dos quatro atletas do Atlético Mineiro na lista dos 10 melhores do Campeonato Brasileiro, Lucas Pratto lidera o ataque do Galo e mostra todo seu poder de fogo com excelentes números em força e finalização. Dentro da área o argentino é capaz de deslocar defensores com muita facilidade e finalizar com qualidade.
#8 – Cassio
Ídolo do Corinthians está em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Ídolo do Corinthians está em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Goleiro e ídolo do Corithians, Cassio se destaca pela altura privilegiada e técnica para garantir boas defesas para a equipe. Boa opção de contratação para o modo Liga Master – o jogador não custa muito e pode brilhar com seus atributos no auge.
#9 – Fred
Experiente atacante ainda está no top 10 de PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Experiente atacante ainda está no top 10 de PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
O experiente atacante já participou de Copas do Mundo pela Seleção, e em PES 2017 ainda defende o escudo tricolor, apesar de hoje Fred jogar no Atlético-MG. Com faro de gol invejável e excelente posicionamento, não é raro ver o brasileiro marcar múltiplos gols em uma mesma partida, seja usando os pés ou a cabeça.
#10 – Victor
Victor fecha a lista do Brasileirão de PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Victor fecha a lista do Brasileirão de PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Último representante do forte elenco do Atlético Mineiro, Victor já apareceu na lista de versões anteriores de Pro Evolution Soccer algumas boas vezes. O experiente arqueiro é sinônimo de qualidade e segurança e ainda deve brilhar por alguns anos no game da Konami.