DIABLO 3 NO NINTENDO SWITCH?


E ai galera beleza? Mais uma notícia quentinha para os fãs do Nintendo Switch, na semana passada, os fãs de Diablo ficaram entusiasmados quando a editora do jogo, a Blizzard, pareceu sugerir que uma versão do jogo chegaria ao Nintendo SwitchA empresa mais tarde anulou os rumores dizendo: "Nós podemos garantir que não somos tão inteligentes". Agora, um novo relatório afirma que a ação do longa de série RPG está chegando ao console híbrido da Nintendo, afinal.
A Eurogamer diz que suas fontes informaram o site que sim, o Diablo está vindo para mudar - especificamente, será uma porta do Diablo III que faz o caminho para o dispositivo. O relatório não indica se as expansões Reaper of Souls e Rise of Necromancer da Diablo III estarão incluídas na porta e não mencionam uma data de lançamento. Um anúncio oficial ainda é questão de meses, diz o site.
A notícia vem como uma surpresa depois que a Blizzard disse na semana passada que o tweet - que mostrava uma luz com tema Diablo sendo ligado e desligado - era "destinado a ser uma peça divertida de engajamento da comunidade" e que a empresa não tem "nada" para anunciar "sobre a série que vem para Switch.
Diablo III originalmente lançado para PC em 2012. Foi lançado mais tarde para PS3 e Xbox 360 , antes de ser portado para PS4 e Xbox One em 2014. No entanto, a Blizzard não lançou nenhum jogo para uma plataforma da Nintendo, pois trouxe a Starcraft para a Nintendo 64 em 2000. As pessoas também querem ver o Overwatch da Blizzard vir para Switch, mas o diretor do jogo, Jeff Kaplan, diz que é improvável (embora não seja impossível).
O que esperar do game nessa nova plataforma?
Fonte: https://www.gamespot.com

Postar um comentário

0 Comentários