Android P pode ser lançado em 20 de agosto, aponta vazamento

Imagem chamada 

A Google ainda não revelou a data de lançamento do Android 9.0 P, porém, o jornalista Evan Blass, famoso por vazar informações da indústria mobile, deu uma dica de quando o novo sistema operacional deve chegar. Em um imagem publicada em seu Twitter, ele aponta que o lançamento do OS deve acontecer em 20 de agosto.
De acordo com as fontes de Blass, o Android P será liberado oficialmente na data para dispositivos da linha Pixel e Nexus. Isso também abre portas para que outras fabricantes comecem a lançar aparelhos com o sistema operacional vindo de fábrica, algo que deve acontecer na IFA 2018, em 31 de agosto.
Levando em conta a importância do evento de tecnologia e grandes lançamentos que podem acontecer lá, faz sentido a Google liberar o sistema operacional ainda este mês.
Além disso, também podemos esperar que as fabricantes comecem a lançar o update para o Android P após a data. Desde a apresentação do OS, a Google já liberou aversão de desenvolvimento do sistema operacional para aparelhos de diversas fabricantes.
A última prévia do Android P foi lançada em julho com as versões finais da interface de programação, o que permitiu aos desenvolvedores preparar seus aplicativos para a chegada do sistema operacional.



Postar um comentário

0 Comentários