Atualização do algoritmo principal do Google em 1º de agosto: quem causou impacto e quanto?



Uma semana após a atualização do algoritmo do Google, apelidada de Atualização do Medic, aqui está tudo o que sabemos sobre ele, incluindo informações oficiais do Google e insights não oficiais de toda a indústria.

A atualização do algoritmo de busca do Google a partir de 1º de agosto está totalmente implementada , e aqui está o que sabemos sobre a atualização, quem achamos que foi impactado e algumas das análises de quais ações você pode querer considerar se você fosse impactado negativamente.
Em resumo, o Google está chamando isso de uma atualização central ampla e global, mas com base em muitas das análises feitas até o momento, parece haver um foco em sites médicos e de saúde e nos sites da YMYL Your Money Your Life . Mas muitos sites além desses foram impactados pela atualização. O Google está nos dizendo que não há nada que você possa fazer para consertar seu site, por isso você deve se concentrar apenas em fazer uma ótima experiência, oferecer um conteúdo melhor e um site mais útil. Esta atualização assumiu o nome de Atualização do Medic por causa de seu foco no espaço médico e de saúde. Esse foco específico é algo que o Google não confirmará.

Postar um comentário

0 Comentários