OVERWATCH: Dicas Para iniciar bem!

E ai galera beleza? Dessa vez trago pra vocês umas dicas para Overwatch, a nova aposta da Blizzard, o game já virou sensação em todo o mundo, como vc não é todo mundo aqui vão algumas dicas para você ficar por dentro desse novo game.


1 - Treine antes de ir para uma partida.

Aqui você aprenderá como funciona cada herói e poderá se adaptar a um deles (ou a todos), comece fazendo os tutoriais do game, é sempre importante treinar as habilidades de cada herói, lembrando que você tem acesso aos mapas, então vá treinar experimentando o modo cooperativo contra os bots. Dessa forma você também aprenderá a jogabilidade de cada herói sendo de vital importância você conhecer eles (prós e contras) e suas funções durante a partida. Vale lembrar que o game conta com cerca de 21 heróis.


2 - Domine os Mapas

O game apresenta a você 12 mapas, se você conseguir decorar cada ponto importante dele provavelmente sairá na frente de seu oponente, pois os mesmos contém atalhos, itens de cura, e muitos outros pontos de interesses durante a partida, se puder tente decorar esses pontos, mas nunca ande sozinho sem conhecer a área no modo multiplayer, pois poderá ser uma presa fácil para seus inimigos.


3 - Defina uma estratégia para seu time

O game apresenta 4 categorias de heróis sendo eles: Tanques, suportes, ofensivos e defensivos, cada um deles tem uma função essencial durante a partida, é importante definir uma estratégia que seja adequada ao seu time, sendo que é possível fazer diversas combinações entre heróis, como por exemplo colocar um herói de cura no seu time para que seu time ganhe mais resistência durante as batalhas. Algo muito interessante no game é que você pode está sempre trocando de herói durante o jogo, dessa maneira poderá suprir a necessidade do seu time e jogar em cima da fraqueza do time adversário.


4 - Comunicação

Galera, algo muito importante em qualquer jogo online é a comunicação durante as partidas, seja ela por meio de skype, TS ou qualquer outro. Overwatch oferece aos jogadores um chat de voz, use-o corretamente. É importante você saber a posição do oponente e informa-lo ao seu grupo, escolha as melhores rotas para os ataques e avise seus companheiros se precisar de apoio.


5 - Cooperação

Overwatch Ã© um game para ser jogado em grupo, então coopere com o seu time, jogue para o time, o objetivo é vencer a partida e não matar oponentes (claro que também é importante), mas lembre-se que não existe ranking individual nesse game, foque sempre o objetivo. E nunca abandone uma partida, pois levará uma severa penalidade e prejudicará o time.


Postar um comentário

0 Comentários