Produtores de Pokémon Masters pedem desculpas publicamente e prometem melhorar o game

 

Os produtores de Pokémon Masters emitiram um pedido de desculpas público sobre o estado do jogo no lançamento e prometeram resolver os problemas levantados pelos fãs em futuras atualizações.
Pokémon Masters é um jogo para celular que se passa no mundo dos videogames Pokémon. O jogador forma uma equipe de três treinadores Pokémon para ganhar a Liga dos Mestres Pokémon. Os outros treinadores de Pokémon que o jogador pode combater e recrutar são personagens estabelecidos da série, incluindo Brock, Lorelei, Misty e Whitney. Mas Pokémon Masters está criticado desde o lançamento devido às inúmeras falhas.
O estado atual do Pokémon Masters foi abordado pelos produtores Yu Sasaki e Tetsuya Iguchi em uma carta pública publicada no site do Pokémon Masters. De acordo com Serebii, a carta pede desculpas pelos problemas com os Pokémon Masters e resolve lidar com eles no futuro.
A carta é aberta com uma discussão sobre os bugs no jogo e como eles levaram muito tempo para serem resolvidos, o que é resultado de problemas nos bastidores. Os produtores falam sobre a falta de conteúdo no modo história e como eles sentiram que os Desafios EX compensariam. Mas agora eles percebem que isso foi um erro. Pois nem todos acharam o modo agradável.
Os produtores falaram sobre como as recompensas pela conclusão de tarefas no Pokémon Masters são decepcionantes, que foi uma das maiores reclamações sobre o jogo em várias análises diferentes. Eles também ouviram comentários sobre o jogo ser difícil de entender, que é outro problema que eles pretendem resolver no futuro.
Uma segunda carta aberta sobre o futuro do Pokémon Masters foi prometida para 17 de outubro, seguida por atualizações periódicas no site do game. Os produtores garantiram aos fãs que ouviram as reclamações sobre os problemas do jogo e que estão trabalhando nisso. Mas levará algum tempo para colocar seus planos em ação.

Postar um comentário

0 Comentários