Epic Games oferece World War Z e mais dois jogos


A Epic Games Store está oferecendo mais 3 jogos durante o período de quarentena vivido atualmente, afim de remover parte do tédio que isso possa causar aos confinados. Até às 16h do dia 2 de Abril, o jogador podem fazer o download gratuito dos seguintes jogos: World War ZFigment Torment X Punisher. Confira a descrição dos games abaixo:

World War Z

World War Z é um jogo de tiros na terceira pessoa com suporte para modo cooperativo de até quatro jogadores. O fim se aproxima e um grupo experiente se une para sobreviver à horda. World War Z Ã© um frenético jogo de tiro em terceira pessoa para até 4 jogadores em equipe, com hordas de centenas de zumbis. Baseado no filme da Paramount Pictures, o jogo foca em jogabilidade acelerada e explora histórias inéditas mundo afora.  

Figment

Figment é um jogo de ação e aventura que o convida a explorar um universo surreal único, cheio de música, humor e narrativa em várias camadas. Junte-se a Dusty e seu amigo sempre otimista, Piper, em uma aventura pelos diferentes lados da mente, buscando restaurar a coragem perdida.  

Torment X Punisher 

Todos no Tormentor X Punisher podem ser mortos com um único golpe, incluindo chefes e você. Os chefes alteram o formato da arena e conjuram salas e armadilhas para torná-la mais infernal e brutal. Os demônios se ajustam ao seu estilo de jogo e o punem de maneira compatível.
Explore e descubra novas formas de eliminar inimigos para ganhar atualizações legais. Recarregue sua metralhadora disparando sua espingarda. Sim, você leu certo.Mate, destrua, bagunce os demônios, acumule combos, ganhe atualizações realizando mortes incomparáveis e tente sobreviver ao constante ataque.

Postar um comentário

0 Comentários