Página da EA Access já aparece no Steam!notic

 

Em outubro do ano passado, a Electronic Arts informou que estava trazendo seus jogos de volta para o Steam, e não apenas isso, ela anunciou um plano para trazer o serviço EA Access baseado em assinatura para a loja também.

Na época, esperava-se que as novidades e o serviço, chegassem na primavera de 2020, embora esse plano tenha sido adiado e, embora ainda não esteja no ar, a página do Steam está. O EA Access é basicamente o mesmo que o Origin Access. A empresa apenas não usa o nome Origin fora de seu local original.

Como funciona?

Os assinantes têm acesso ilimitado a uma grande seleção de jogos da EA, dez horas de jogo pré-lançamento em “jogos selecionados de novos lançamentos”, dez por cento de desconto em todas as compras da EA no Steam e “desafios e recompensas exclusivas [e] conteúdo exclusivo para membros”, de acordo com informações da empresa.

Não há menção de preços no Steam neste ponto, mas o Origin Access custa $ 5 por mês ou $ 30 por ano, e o EA Access no Steam provavelmente será o mesmo. Não parece que o EA Access oferecerá um nível “Premier” comparável ao Origin Access Premier, que é significativamente mais caro, US $ 20 por mês ou US $ 130 por ano, mas fornece acesso antecipado ilimitado a uma seleção mais ampla de jogos, incluindo novos lançamentos.

 

Postar um comentário

0 Comentários