CÓDIGOS DO Yu-Gi-Oh! CAPSULE MONSTERS COLISEUM



Yu-Gi-Oh! Capsule Monster Coliseum é baseado no mangá, Yu-Gi-Oh!. O jogo inspira-se em uma fase do anime que não mostra os habituais duelos de cards, mas sim duelos de monstros.

Seu objetivo é tornar-se rei dos Capsule Monsters, e para isso você terá que mostrar toda a sua força no Coliseu. Ao criar seu próprio símbolo e desenvolver seu exército de monstros você estará pronto para duelar em intensos confrontos táticos. Como em um jogo de xadrez, o posicionamento das peças (monstros) é de vital importância para o sucesso no jogo. O título traz para o videogame a emoção dos duelos mostrados no anime Yu-Gi-Oh! Capsule Monsters.

CÓDIGOS DO Yu-Gi-Oh! CAPSULE MONSTERS COLISEUM:

Evoluções:
Você pode pressionar o ``surrender(se render)´´ e tentar novamente quando você perde a maioria de seus monstros bons, mas às vezes isso pode impedi-lo de alguns monstros ficarem na loja. Alguns monstros são destravados por não se render ou perdendo em uma área específica. Abaixo está uma lista completa de evoluções:

  • Dark Witch - Lv. 4 LaMoon / 50 light square
  • Fireyarou - Lv. 3 Flame Manipulator
  • Great Moth - Lv. 3 Larvae Moth / 30 wood square
  • High Tide Gyoj/ - Lv. 6 Root Water / 50 water square
  • Hunter Spider - Lv.4 Kumootoku
  • Hysoube - Lv. 6 Psychic Kappa / 50 water square
  • Larvae Moth - Lv. 3 Petit Moth / 30 wood square (I wouldn't Petit ;-D
  • Magician of Black Chaos - Lv. 4 Dark Magician / 40 dark square
  • Manga Ryu Ran - Lv. 2 Ryu Ran
  • Mon Larvas - Lv. 4 Larvas
  • Pengu/ Knight - Lv. 3 pengu/ Soldier / 40 water square
  • Red Eyes Black Metal Dragon - Lv. 4 Red Eyes Black Dragon / 60 dark square
  • Rock Spirit - Lv. 5 Haniwa / 40 earth square
  • Ryu Kish/ Powered - Lv. 5 Ryu Kish/
  • Sh//g Friendship - Lv. 5 Petit Angel
  • Trent - Lv. 4 Ancient Tree of Enlightment
  • Tripwire Beast - Lv. 6 Electric Lizard

Fusões: Cartas Necessárias
  • Blue Eyes Ultimate Dragon: 3 Blue eyes white dragons no nível 2
  • Cyber Saurus: Blast Juggler de nível 5 + Two-Headed King Rex nível 4
  • Darkfire Dragon: Firegrass + Petit Dragon de nível 5
  • Flame Swordsman: Flame Manipulator + Masaki the Legendary Swordsman de nível 4
  • Flying Penguin: Penguin Soldier + Penguin Knight de nível 2
  • Gate Guardian: Sanga + Suijin + Kazejin de nível3
  • Harpie Lady Sisters: 3 Harpie Ladies de nível 3
  • Kaminaria Attack: Ocubeam + Mega Thundeball de nível 5
  • Kwagar Hercules: Hercules Beetle + Kuwagata ALpha de nível 3
  • Metal Dragon: Lesser Dragon lv.3 + Steel Ogre Grotto #1 de nível 3
  • Metal Zoa: Zoa de nível 2 + steel scorpion de nível 3
  • Millennium Golem: Destroyer Golem + The Statue of Easter Island de nível 5
  • Rabid Horseman: Battle Ox + Mystic Horseman de level 3
  • Summoned Lord Exodia: R. & L. arms + R & L legs + exodia the forbidden one all de lv. 2
  • Thousand Dragon: Time Wizard de nível 3 + Baby Dragon de nível 5
  • Twin-Headed Thunder Dragon: 2 Thunder dragons de nível 4

Desbloquear Cartas:
  • Celtic Guardian: Você deve render 20 + vezes na área 3 e 4
  • Crow Goblin: Você deve ter menos de 10 monstros de wind(vento) após a área 1
  • Firewing Pegasus: Depois de 10 + horas de jogo e na área 2
  • Sinister Serpent: Tenha monstros 50 + água

Exódia:
Para conseguir a cabeça do exódia tem que passar a área 4 com o simbolo dark e então compra a cabeça no Shop do Granpa.

Seus Monstros de volta:
Geralmente quando um monstro ou uma cápsula é destruída, você não pode usá-los durante a próxima rodada. No entanto, se você começar a próxima rodada e abrir o menu com "End Turn", "Unit List", etc e ir para o "Surrender" e selecionar "Try Again", você reiniciará o nível com todos seus monstros disponíveis novamente.

Video de Apresentação:

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

0 Comentários