Curiosidades | Coisas que o tempo levou e que deixaram saudades


A vida passa rapido, hoje o que é moderno, amanhã será passado. Algumas coisas são tão legais que de algum jeito marcaram as novas vidas. Algumas nem não são lembradas, principalmente pelos mais jovens, mas sempre estaram bem guardadas nos nossos corações.

Tazo: Quem tem mais de 20 anos de idade e nunca jogou Tazo, que atire a primeira pedra.
Essa foi uma das maiores manias que o Brasil já teve. Os amigos se reuniam para jogar e apostar seus tazos mais valiosos.



Tênis de luzinha: Antigamente era a coisa mais legal de se ter. Quem tive-se um estaria totalmente por dentro da moda.

Amigos eram de verdade: Hoje em dia todo mundo conhece todo mundo, mas não conhece ninguém. As redes sociais e a tecnologia são coisas ótimas, mas muitas pessoas deixam de terem amigos reais para ficarem na internet.

Fotos eram recordações: Antes as fotos tinham um valor especial, eram recordações. Hoje em dia as fotos servem só para pôr no Orkut.

Cartinhas: Escrever cartas para amigos, familiares e amores. Hoje se perde tempo em salas de ´´bate-papo´´ com qualquer pessoa.

Crianças eram crianças: Garotos e garotas brincavam de verdade, meninos viam Cavaleiros do Zodíaco e brincavam de pega-pega. Meninas olhavam Chiquititas e brincavam de boneca. Hoje  as crianças namoram e ja nascem com orkut e tudo mais, acabou-se a infância.

Merthiolate dava medo: “O que arde cura”, hoje não arde mais.
Hoje em dia nem se machucar tem mais a mesma graça…

Tamagotchi: Celulares modernos, netbooks, computadores... não, antigamente para ser feliz bastava ter um Tamagotchi. Eles se espalharam no Brasil mais rapido do que gripe ou o sucesso da banda Restart.

Questionário: Quem não reuniu os amigos, comprou um caderno  e encheu ele com todas as perguntas que podiam imaginar? E depois entregavam o questionário  esperando o retorno do caderno, para saber tudo sobre a vida dos amigos.

kinder ovo era barato: Bons tempos quando Kinder eram barato, hoje ele  custa uns 4 reais, tem até ovo de pascoa e os brindes não tem a mesma graça como os de antigamente.








Postar um comentário

0 Comentários