Ad Code

Armadura - Personagem da semana/HQ:



Armadura:

publicado por:Marvel comics
Criado por:Joss Whedon,John Cassaday
Primeira aparição:Astonishing X-Men vol. 3 #4
Alter-ego:Hisako Ichiki
Habilidades:Pode gerar uma "Armadura" de corpo psiônico que conceda sua maior resistência e durabilidade.

História:

Hisako pode gerar uma "Armadura" de corpo psiônico que conceda sua maior resistência e durabilidade. Além disso, o Armor de corpo extremamente forte, tem força atrás de seus sopros ofensivos. Estranha, Wolverine pode perfurar através da Armadura de Hisako com suas garras do adamantium, embora não possa atravessar ele com o descanso de seu corpo. Na mesma edição, Hisako, quando perguntada por Wolverine o de que poderes "é feita," responde, "é… minha família. Eu… que eu significo, a linha de minhas passagens dos antepassados esta força, esta proteção que eu posso alcançar, é duro"e arrasta para fora.

Postar um comentário

0 Comentários