Ad Code

BAZZINGA MUSIC - Abertura Ramma 1/2


Sashimymymy!

Olá Nerds e Geeks, estou aqui com mais um música super batatal, para o BAZZINGA MUSIC. Hoje a abertura é de um anime(Quase sempre é né RS) que acompanhou o programa Playtv deve se recordar rapidamente de qual musica estou falando quando coloco Yopapa Yopapa, sim meus caros, hoje a abertura brasileira de Ramma ½ ,que diga se de passagem é um anime ótimo.
Confiram a magnífica abertura do mesmo aqui:



E para você que é que nem eu, não consegue ver uma abertura e quer cantar junto (mesmo cantando mal), então ai vai à letra da música para vocês não ficarem chateados:

Yopapa Yopapa, foi você
Que chegou e brincou com meu coração
Yopapa Yopapa, eu não sei
Como pode buscar apenas a razão

No momento em que você chegou
Ranma, Ranma você me conquistou
Eu só quero ter o seu amor
Basta me chamar, e me procurar
E assim tudo pode ser melhor

Você chegou como a brisa
Meu sentimento provocou
O tempo passa, e não avisa
Eu já nem sei mais o que sou

Tudo pode acabar assim
E me tornar tão insensível
Por que não vem perto de mim?
E entregarei meu coração

Torne nosso amor possível
E deixa a amargura
E viva esta ternura

No momento em que você chegou, (Yopapa Yopappa, foi você)
Ranma, Ranma você me provocou (Que chegou e brincou com meu coração)
Eu só quero ter o teu amor (Yopapa Yopapa, eu não sei)
Basta me chamar, e me procurar (Como pode buscar apenas a razão)
E assim tudo pode ser melhor!

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, muitos devem ter passado por um sentimento nostálgico (Eu, por exemplo), outros é atual, pois o mangá do mesmo está sendo publicado aqui no Brasil, então quem não acompanha este anime, corra para bancas e vá logo comprar!Lembrando que o mesmo é publicado aqui no Brasil pela JBC.

Abraço e que vader esteja com vocês!!!

Postar um comentário

0 Comentários