Drop Séries - Camelot



Sashimymymy!

Olá Nerds e Geeks, sim estou de férias, por isso pensei “Por que não fazer matérias indicando séries?”, então começarei a postar neste tempo de férias (e se der depois também), algumas séries, que particularmente recomendo a todos.

Mas qual serie seria a primeira a eu indicar?Confesso que fiquei em duvida em varias (varias mesmo), mas pensei em uma que lançou este ano, e que me encantou com sua historia e cenários, como vocês não são bobos nem nada, já sabem de qual estou falando (algo me diz é por causa do titulo da matéria...), sim Camelot, uma série que foi adaptada de um dos melhores livros que existem, “A Morte do Rei Arthur”, de Thomas Malory.


A série traz o roteiro de Chris Chibnall, de “Torchwood”. A historia tem logo de inicio a trágica (e merecida) morte do Rei Uther (o papai miserável de Arthur), tal fato coloca a Grã-Bretanha em um estado a deus dará. Logo alguém tem de se manifestar a respeito de tal ato, daí surgi o bruxo que tempos atrás quando não existia Harry Potter, era o mais famoso do mundo, sim estou falando de Merlin! O mesmo tem visões que o fazem temer o futuro de todo o país. Logo ele vai a procura de Arthur, que aqui é o filho ilegítimo de Uther(cada livro do rei Arthur conta a historia de um modo, então não podemos dizer qual é o verdadeiro ao certo),para subir ao trono e governar toda a Grã-Bretanha.


Mas como eu citei Arthur é o filho ilegítimo do ex- rei (vai tarde), ele é desconhecido de todos os súditos, pois o mesmo foi criado como um plebeu, com pais adotivos que Merlin escolheu a dedo (e Merlin mostra seu poder de novo XD).

Mas claro todos que conhecem pelo menos um pouco da historia do Rei Arthur, o mesmo tem uma meia-irmã chamada Morgana, que inconformada com a presença de Arthur, decide roubar o trono que tanto anseia. Para isso não irá medir esforços, até mesmo convocar forças sobrenaturais (pura bruxaria meu irmão!) para ajudá-la.



Então neste ambiente totalmente novo, Arthur tentará unificar novamente o reino, que está dividido pela guerra, e claro por causa de Morgana. Mas é claro que Arthur como malandro que é, não ficaria só pensando em coroa, e guerras, ele se apaixona por Guinevere, tal amor que trará muitos obstáculos para ele enfrentar.
A trama retrata fielmente a época que se passa, as roupas, cenários são fantásticos, vale muito à pena ver está serie, pois mostra realmente a ação que todos gostamos de ver em series, e alem de muita trama e suspense, a série foi lançada este ano 2011, e está em sua primeira temporada ainda, mas a mesma já chegou ao fim e possui 10 magníficos episódios.

No elenco temos: Jamie Campbell Bower (Rei Arthur), Tamsin Egerton (Guinevere), Joseph Fiennes (Merlin), Claire Forlani (Rainha Igraine), Eva Green (Morgana), Peter Mooney (Kay), Diarmaid Murtagh (Brastias), Clive Standen (Gawain), Philip Winchester (Leontes), Sinéad Cusack (Sybil), Jamie Downey (Ulfius), Lara Jean Chorostecki (Bridget) e Daragh O’Malley (Leodegrance).
Confiram abaixo um trailer da série:


E aqui abaixo, o atores comentando sobre a série:


Então é isso pessoal, espero que gostem dessa série, que pessoalmente me apaixonei, recomendo a todos, então um abraço a todos, e até a próxima matéria XD

Antes que me esqueça está matéria é POR CAMELOT!(tinha de fazer isso rsrsrs)

Postar um comentário

0 Comentários