Depois de Marvel VS Capcom 3 ter agradado a muitos novatos, e desagradado a muitos veteranos a capcom resolveu fazer mais um dos seus famoso ups e inserir mais gente no elenco e mais cenários, lançando uma mídia física mais barata que a original.
Questões financeiras a parte, o novo elenco é ainda mais diversificado que o primeiro, temos grandes e ansiosamente esperadas adições, como Nemesis e Vergil (e a volta do letal Hiryu de Strider), e adições digamos estranhas, como Phoenix Wright e Rocket Racoon além do Gavião Arqueiro que pegou carona com a publicidade do filme dos vingadores.
- Galactus agora é jogavel em um modo especial.
- Shuma Gorath e Jill (RE5) ainda são DLCs.
- Venom foi cortado
- X de megaman X não é personagem, e sim um uniforme alternativo de Zero.
Os cenários novos são belos, mas nada de muito incrível desponta de novo, o equilíbrio bem, continua péssimo, embora a Fênix tenha perdido um pouco de força, Thor tenha ganho mais velocidade, Wolverine e Ryu ganharam mais seqüencias de jogo e Vergil, é digamos... um matador.
Outra coisa que também foi alterada (talvez para justificar a impossibilidade de baixar o conteúdo novo) foram os menus... todos são novos, e mais feios por sinal,a tentativa de transformar a tela de seleção em um gibi, acabou fazendo do menu um álbum de figurinhas.
Outra coisa que mudou em relação ao MvC3 original é que as cores secundárias eram uniformes secundários, agora, as cores secundárias são apenas cores e os uniformes alternativos são melhores, mas viraram DLCs.
Vistas essas mudanças, acredito que, caso você tenha a versão Original, a versão Ultimate é dispensável, afinal o novo e maior elenco não é tão bom assim, e ainda existe desequilíbrio, mas agora se você não possui a versão original, compre Ultimate agora mesmo, por US$40,00.
0 Comentários