Vamos começar falando de um jogo que é tão lendário quanto Duke Nukem Forever ou mesmo Diablo 3, sim é ele, estamos falando de Dead Island.
Agora pelas mãos da Deep Silver (responsável pela franquia Stalker), Dead Island não vem como uma cópia de Left 4 Dead, e sim como uma nova e aterrorizante experiência na forma de um RPG (assim como visto em Stalker: Clear Sky) e com alguns pontos em comum com o hilário Dead Rising, pelo fato de se pode usar quase qualquer coisa como arma.
Apesar de tudo o jogo apresenta alguns Bugs e falhas de textura, mas nada que tire o brilho de Dead Island.
The Walking Dead é uma HQ de sucesso criada por Robert Kirkman e desenhada por Tony Moore que já é publicada a anos pela Image Comics, e que ano passado ganhou uma adaptação em formato de seriado.
Esse ano a série Resident Evil ganha mais 3 Capítulos, Resident Evil: Operation Raccon City, Resident Evil: Revelations e o esperado e incógnito Resident Evil 6.
RE: Operation Raccon City, nada mais é que um spin off baseado no lendário Mercenaries Mode, presente nos jogos da série, que se passa durante os capítulos 2 e 3 da série na lendária cidade Raccon, onde tudo começou.
Raccon city tem a presença do lendário e aterrorizante Tirant: Nemesis e logo no inicio de sua trama apresenta a morte do herói Leon S. Kennedy.
Já, Resident Evil: Revelations, segundo a Capcom vai preencher algumas lacunas na série, além de marcar a estréia da franquia no 3DS, O jogo conta os primórdios da BSAA.
E para fechar essa matéria, vamos ao jogo mais esperado de 2012: Resident Evil 6.
Chris Redfield na Cinha? Leon S. Kennedy irá matar o presidente? Essa é a premiscua de Resident Evil 6, que ira se assemelhar com Residen Evil 0 no fato de poder se jogar com dois personagens ao mesmo tempo e locais distintos...
O jogo promete voltar as origens, algo que os fãs clamam. Agora resta esperar para ver.
0 Comentários