Dicas: The Legend of Zelda: Twilight Princess Truques e Dicas





Glitch: Setas bomba Infinitas

  • Passo 1: Jogue o jogo poping ballon na grama longe do homem canhão, e correr para o precipício imedently, diga o pássaro que você não quer jogar novamente.


  • Passo 2: Ligue para humano e equipar a Túnica Zora e clawshot.Desça da plataforma na água.


  • Passo 3: Volte-se para o precipício que está à esquerda, segure L (ou Z-alvo no Wii) e usar o clawshot. Nade para a parede enquanto ainda segurando a clawshot e empurrão contra a parede até que você passar por isso.


  • Passo 4: Use as botas de ferro para que você afundar por um tempo, então nadar até para você cair na água e aparecem conversando com o pássaro.


  • Etapa 5: Diga o pássaro que você quer tentar de novo e você vai estar no jogo balão estourando novamente.


  • Passo 6: Queda na água novamente (durante o passeio de ar) e você vai aparecer no início do passeio de canoa, se transformar em lobo e saltar para a água, assim que atingiu a água, fale com Midna.


  • Passo 7: Deixe a corrente levá-lo rio abaixo e você irá aparecer em forma de lobo na canoa, mas mis-moldados.


  • Passo 8: Diga a zora você quer montar novamente, você vai aparecer no interior do edifício passeio de canoa. Após o passeio começa não será na canoa mas no chão.


  • Passo 9: Warp para qualquer local e vire para a saúde humana, e você terá setas de bombas infinitas do "Bomb Bag Quaresma" e uma aljava glitched (requer algum mexer na tela do item).


  • Colect 60 Poes para Rupees Infinitos

    Depois de ganhar todos os 60 Poes ir para Jiovani. Fale com ele e ele vai voltar a ser humano normal. Ele lhe dará uma rúpia prata. Deixe Castle Town e então voltar para sua casa. Seu gato vai dizer que ele deixou e quer saber onde ele foi. Quando é hora dia ir para o bar e fale com ele. Ele vai reclamar sobre sua ex-namorada e assim por diante.Depois que voltar para seu gato falar com ele e agora você pode ir para o gato para obter mais rúpias

    Big Quiver

    Para obter 60 Arrows. Você deve bater "STAR" nível de jogo. O Clawshot é necessária.

    Edição Especial Rollgoal

    Se você visitar o buraco de pesca no rio Upper Zora, há uma Hena mini-jogo vai deixá-lo jogar por 5 Rupees chamados Rollgoal. Se você fazê-lo após 1-8, você será recompensado com a atração Frog.

    No entanto, se você continuar e vencer toda a coisa, até e inclusive 8-8, você será capaz de jogar a versão de edição especial de Rollgoal.

    Você pode escolher qualquer nível, o custo é livre, o tempo limite é aumentado para 4:00:00 e você não pode vencer todas as Rupees.Além disso, como um bônus, uma vez que você bater 8-8, Hena vai encher sua carteira completamente!

    Stun Ganondorf

    Equipar sua vara de pesca durante a batalha final entre o link e Ganondorf e agitá-lo ao redor - que deveria daze o suficiente para um par de barras.

    Malo Mart e Magia Armadura Busca

    Para reduzir a quantidade de dinheiro necessária para abrir a Malo-Mart na cidade castelo e ser capaz de comprar o Amor magia. Doe 1000 rupees para reparar a ponte para o portão oeste de cidade do castelo para o goron dentro da Malo-Mart em Kakariko Village.

    Então fale com o goron velho fora da Malo-Mart. Ele vai mandar você em uma missão para entregar um pouco de água termal para o goron sentado ao lado da ponte fora do portão oeste para a cidade do castelo.Para facilmente concluir esta missão. Basta andar na beira do penhasco até chegar a ponte. Em seguida, esmagar o barril de água mineral quente na cabeça do goron sentado do.

    Depois de ter feito isso volte para Kakariko Village e fale com o goron coleta de doações dentro da Malo-Mart. Ele vai ter reduzido a quantidade necessária para 200. Depois de doar 200 rúpias por Malo Mart abrirá em Castle Town e armadura mágica estará disponível para compra.

    Ervilhas na Você

    A água engarrafada pode ser derramado sobre cultivo de frutas / vegetais para torná-los aumentar de tamanho.

    Move-se escondidos e comandos (aka, o Don_Chan)

    Existem alguns movimentos ocultos não abordados no manual ou os tutoriais do jogo.

    1. você pode executar um golpe de rolamento rolando, então rapidamente cortando com sua espada. Este movimento bate os inimigos de volta e permite que você acabar com eles rapidamente com o golpe final.

    2. Para hold rapidamente desmontar Z, em seguida, pressione A. você virar ao largo das costas de seu cavalo e rapidamente desmontar. Isso é ótimo quando você precisa rapidamente cuidar dos inimigos no chão.

    Localização Chu raro!

    No caminho de Kakariko Village para a Montanha da Morte, há uma pequena caverna na parede com vinhas penduradas que podem ser agarrados com o clawshot. Use o clawshot para se levantar, e dentro é um chu raro. Se você é rápido para matá-lo antes que ele se funde com o mais comum roxo chu, você pode obter-se alguns raros chu geléia que se comportam como Lágrimas Grande Fada (o material a fada de topless dá ligação que restaura toda a vida e melhora o ataque por um tempo curto ).

    Assassino Pássaro
    Se você quiser fazer algum dinheiro fácil, enquanto viaja campo Hyrule, derrubar os bandos de pássaros. O Boomerang Gale e Z-Targeting permite que você arraste-los perto de ser morto por um golpe de espada.

    Limpando o rebanho vai causar uma recompensa de cerca de 50 rupias a cair do céu.

    Balloon Popping

    No Lago Hylia, você pode jogar um jogo de balão fruta aparecendo como um lobo (falar com a ave perto do canhão lago), por um pedaço de coração.

    Basta ir para a pontuação elevada por estalar 10K apenas balões de morango e ignorando os outros balões maiores no caminho. Deverá ser capaz de raspar pela marca 10K logo antes do fim do curso.

    200 Stash Rúpia


    Em Kakariko, há um estoque de 200 rúpias na parte superior do santuário (no sino). Tome um Cucco (frango) e siga até a rampa de terra no extremo sul da cidade. Desliza e escalar o seu lado da cidade até chegar a primavera quente.

    Glide outro lado da rua ao telhado da loja de bomba e suba as rampas para a base da torre (a Goron estará no relógio na parte inferior, o garoto no topo).

    Da área do spotter Goron, deslizar para a armação embutida no penhasco perto do Santuário. Deslize para o telhado destruído do Santuário e usar uma bomba de seta para baixo o brilho dentro do sino da igreja.

    Como a maioria das caixas de rúpias, esta é uma recompensa não-regenerativa.

    Spring Water

    Depois de doar 1000 rupees para Malo Mart para reparar a conversa ponte para o exterior mais velho Goron. Ele vai então pedir-lhe para entregar um pouco de água termal para o goron esperando ao lado da ponte recém-reparada. Para evitar o cano de água ronda a pé ser atropelado ao lado do penhasco à sua direita. Você pode precisar de tomar um ou dois moblins desta maneira tão só pegá-los com seu arco e certifique-se que você é rápido.

    Depois de quebrar o barril sobre a cabeça do goron, ele lhe dará um pedaço de coração e ele vai abrir uma loja de água quente da Primavera na cidade castelo usar essa água para matar a goron na entrada sul e ele vai desbloquear as pedras em por esse caminho.


    Fazer o Time Warp Oocoo Novamente

    Se você gostaria de salvar o seu jogo em um ponto específico em um calabouço, use Oocoo para teleportar fora, e depois salve. Ao reiniciar, você teleportar dentro da masmorra até o ponto onde você saiu, em vez de ser forçado a começar pelo início.

    Enutrof Rellet


    Se você precisa de uma pista, leia o que a cartomante escreve para trás.

    3 Calabouço Skip

    No calabouço terceiro (o templo lakebed) você pode ignorar uma grande parte. Assim que tiver o clawshot ir para a sala com a escada giratória, a água deve fluir de um lado, normalmente você iria então para o outro lado e buscar a água que flui, mas sim usar o clawshot e subir no lustre.Uma vez lá cair lentamente se fora o lado de modo que você está pendurado por suas mãos a partir dele, então deixe ir. Você vai ter desembarcado no pilar central e será capaz de ir para o chefe através da porta.

    Cave of Ordeal e atualização Fada Primavera

    Depois de localizar a Gerudo Mesa ea Cave of Ordeals no deserto Gerudo, você é capaz de destravar as fadas e Fadas Grandes tarde em cada primavera em torno de Hyrule.

    Enquanto as fadas menores podem ser engarrafado, recuperam 8 corações quando usadas, ou quando você correr para fora dos corações, as Fadas Grandes lhe dará uma garrafa cheia de "Tears Grande Fada". Estes curar seus corações completamente e temporariamente aumenta o seu ataque. No entanto, você só pode ter um frasco deste líquido a qualquer momento.

    Completar 10 quartos na caverna de Ordeals de Fadas na Primavera Ordon.

    Completar 20 quartos na caverna de Ordeals para Fadas na Faron Primavera

    Completar 30 quartos na caverna de Ordeals para Fadas na Eldin Primavera

    Completar 40 quartos na Cave of Ordeals de Fadas na Primavera Lanayru

    Completar 50 quartos na caverna de Ordeals para Fadas Grandes em todas as molas



    Sinker Lure

    Para obter o Lure Sinker primeiro você deve pegar um Pike Hylain, Hyrule Bass, e um peixe-gato Ordon no buraco de pesca com a vara isca. Depois de ter apanhado um de cada peixe, vá para o canto sudeste do lago (perto da casa) e pegue a sua vara de pesca. Você pode pegar o Lure Sinker. Faça Hena certeza não ver você usá-la ou ela irá tirá-lo.

    Lure Sapo

    Para desbloquear o Lure Fishing Sapo para o buraco de pesca, você deve bater todos os oito níveis de Roal Goal, um jogo encontrado no estabelecimento do proprietário. Para jogar, basta olhar para ele em primeira pessoa usando o botão C.

    O jogo requer 5 rupees um jogo e você ganha 10 rupias para cada rodada, ea atração sapo para o oitavo. (Se você executar pouco antes de conseguir chegar a isca, cortar a grama alta do lado de fora (ainda na área do buraco de pesca) oferece cerca de 60 rupias).

    Bolsas Bomba

    Bomb Bag 1: Você compra algumas bombas do Barnes em Kakariko loja de bombas. Barnes você vai vender este Bomb Bag. Isso é fácil - dr kay fácil.

    Bomb Bag 2: Quando você descongelar Domínio Zora (completar o calabouço segundo), vá subaquática e definir uma bomba de água na grande rocha no centro da caverna. Um dentro Goron lhe dará essa Bomb Bag.

    Bomb Bag 3: Fale com a mulher fora da Shack-Boat Aluguel e ela irá pedir para explodir rochas no interior da caverna sob seu barraco Unabomber estilo. Ela lhe dará essa Bomb Bag quando você faz fora da outra extremidade do túnel barraco caverna.

    Bag Giant Bomb: Depois de completar a tarefa para a mulher no Shack-Boat Aluguel, volte e fale com ela para jogar um jogo. Ganhe pelo menos 25 pontos no final do mini-jogo e se você tiver sucesso, ela lhe dará a Bomb Bag Gigante.




    Quivers Seta

    Em Castle Town, há uma grande tenda na parte oriental. Vá para dentro eo chefão vai pedir para você jogar um jogo de perseguição estrela. Use o clawshot (hookshot) e recolher todas as esferas na gaiola dentro do prazo. Fazendo este desafio uma vez dá-lhe um upgrade.

    O ringmaster terá, então, um segundo desafio. Se você vencer este desafio dentro do prazo, o homem lhe dará o Quiver gigante para armazenar até 100 flechas.




    Bosque Sagrado Solução Quebra-cabeça da estátua

    Solução para o enigma Sacred Grove Estátua depois de completar o terceiro templo:

    • ESQUERDA

    • BAIXO

    • DIREITO

    • DIREITO

    • UP

    • ESQUERDA

    • UP

    • UP

    • ESQUERDA

    • BAIXO

    • BAIXO

    • DIREITO

    • UP


    Torne-se o Frango

    Em uma à partida do passado de jogos Zelda, cortando repetidamente em galinhas não vai levar a um ataque de frango louco. Em vez disso, o jogador ganha o controle da galinha para um tempo limitado.

    Loja de bomba


    Vá para a loja de bombas em Kakariko. Enquanto lá dentro, acender a sua lanterna para receber um aviso do lojista. Fazê-lo novamente para uma pequena surpresa.

    Dinheiro Rápido em Kakariko Graveyard


    Precisando de dinheiro? Pegue sua lanterna e sobre a cabeça em Kakariko Graveyard. Lá você verá duas tochas apagadas. Retire que Lantern (ele precisa ter um pouco de óleo deixado nele) e acender as tochas. Um baú aparecerá com 50 rupees. Ainda não é suficiente? Em seguida, empurre as duas lápides Deslocáveis. Uma vai ter um pedaço rupia amarelo, que responde por 10 rúpias. Divirta-se!

    Postar um comentário

    0 Comentários