Games | Novas informações sobre a Pokédex 3D Pro, Pokémon Dream Radar e Black 2/White 2 (DS)



Muito bem treinadores, hora de muita informação sobre os próximos lançamentos relacionados a Pokémon para os portáteis da Nintendo. Rapidamente já informamos que a Nintendo of America divulgou a data de lançamento da Pokédex 3D Pro, a nova versão da Pokédex 3D. O aplicativo estará disponível no eShop a partir do dia 08 de novembro. Confira a seguir muitas informações acerca do aplicativo, do Pokémon Dream Radar (3DS) e de novidades relacionadas aos próximos jogos da série, Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2, para o Nintendo DS.

Pokédex 3D Pro (3DS)
Perfeito para usar em conjunto com Pokémon Black 2/White 2, o aplicativo Pokédex 3D Pro é vendido separadamente e será lançado no Nintendo eShop em 08 de novembro. Os jogadores poderão aprender sobre seus Pokémon favoritos com essa versão atualizada contendo informações detalhadas sobre os mais de 640 Pokémon apresentados em toda a história da série. Com o novo Pokémon Challenge, os jogadores poderão testar seus conhecimentos em uma grande variedade de quizzes. Para assegurar que os jogadores terão acesso à Pokédex que irão auxiliar mais enquanto estiverem jogando Pokémon Black 2/White 2, a Pokédex 3D original não estará mais disponível no Nintendo eShop após o dia 01 de outubro.

Pokémon Dream Radar (3DS)
Será lançado no dia 07 de outubro exclusivamente para o 3DS no Nintendo eShop. O Pokémon Dream Radar será uma experiência 2D que permitirá aos jogadores capturar Pokémon e itens usando a tecnologia de realidade aumentada do Nintendo 3DS, movendo-o e atirando em Dream Clouds. Os Pokémon e itens capturados no Pokémon Dream Radar poderão ser transferidos para Pokémon Black 2/White 2. Os jogadores assumirão o papel do professor Burnet, um cientista que estuda a região chamada Interdream Zone. Os Pokémon capturados no Pokémon Dream Radar terão habilidades ocultas, não disponíveis em Pokémon Black 2/White 2 e muitos dos itens não poderão ser encontrados nas duas versões do jogo.

Join Avenue (Pokémon Black 2/White 2)
Em Pokémon Black 2/White 2, os jogadores terão a oportunidade de explorar uma nova área, chamada Join Avenue. Esta área é habitada por qualquer jogador com que se tenha interagido pela comunicação wireless, como uma troca ou uma batalha. Esses jogadores irão abrir lojas em Join Avenue para vender itens raros, não encontrados em lugar nenhum do jogo. Vários tipos de lojas poderão ser abertos em Join Avenue. Sejam lojas para oferecer suprimentos ou para aumentar as habilidades dos Pokémon. O nível de raridade dos itens que poderão ser adquiridos nas lojas será determinado pela quantidade de habitantes na Join Avenue do jogador.

Memory Link (Pokémon Black 2/White 2)
Conectando um jogo Pokémon Black 2/White 2 com sua respectiva versão anterior, os jogadores poderão ver o que aconteceu com alguns dos personagens de Pokémon Black/White durante os dois anos que separam os episódios. Isso também permitirá aos jogadores capturar Pokémon especiais. As cenas que serão apresentadas vão depender do progresso do jogador no episódio anterior. Para usar o Memory Link, os jogadores precisarão de dois consoles (DS ou 3DS) ou uma conexão banda larga com a Internet e uma cópia do jogo Pokémon Black/White que esteja sincronizada no site Pokémon Global Link.

É isso treinadores! Fiquem atentos para as datas e preparem-se para uma nova aventura. Pokémon Black 2/White 2 (DS) serão lançados dia 07 de outubro. Confira também o novo trailer dos jogos.



Postar um comentário

0 Comentários