Guia FIFA 13 : Táticas - Oportunidades

Fala galera do game blog! Vamos contuniar com nosso guia de fifa 13.

Guia FIFA 13 - Táticas personalizadas - Oportunidades


1. PASSES


Define o risco que queres correr para realizar um passe decisivo no contra-ataque. Afeta também o número de vezes que um jogador irá jogar e correr através da defesa quando está a atacar. Tem em conta que isto só é válido no campo adversário.

Seguro


Se escolhes passes seguros, é porque queres manter a posse de bola e os jogadores nas suas posições, muito ao estilo do F.C. Barcelona. Os jogadores irão situar-se convenientemente, com o objetivo de criar oportunidades para o jogador que detém a posse de bola.

Arriscado


Se escolhes passes arriscados é porque estás sempre à procura desse passe decisivo que, quem sabe, te poderá levar a perder a bola. Os teus jogadores aproveitarão qualquer oportunidade para correr atrás da defesa.

2. CENTROS


Os centros determinam quantos membros da tua equipa estão preparados para receber bolas laterais. É a frequência e a tendência a centrar para a área.

Poucos


Optar por uma frequência baixa será indicado se recorres pouco a centros. Os teus jogadores tentarão manter-se afastados do centro e procurarão espaços abertos.

Muitos


Os centros são muito importantes e os membros da tua equipa correrão para esperar os teus passes laterais. É o ideal quando optas por um jogo vertical e contas como um meio campo cheio de jogadores.

3. REMATES


Representa a frequência e tendência para rematar.

Poucos


Escolhe esta opção se és um jogador paciente e preferes esperar que apareça a oportunidade perfeita em vez de a tentares criar com um remate sem teres espaço suficiente. O mais importante aqui é a posse de bola, certo?

Muitos


Se, pelo contrário, escolhes esta, é porque gostas de rematar e tens muita prática nisso. Os membros da tua equipa farão o que quer que seja para se posicionarem e procurar oportunidades de remate.

4. POSICIONAMENTO


Organizado


Se optares por um posicionamento organizado, os teus jogadores manter-se-ão organizados, e não deixarão as suas posições na defesa e meio campo. Isto permitir-te-á contar com um jogo mais estruturado, mas também muito mais previsível quando atacas. Se não queres ficar dependente do CPU, esta é a tua escolha.

Forma Livre


Os jogadores da tua equipa são muito mais criativos, desmarcam-se e algumas vezes trocam de posição com outros jogadores.

Postar um comentário

0 Comentários