Designers simulam em imagens como será o PlayStation 4



  O PlayStation 4 ainda está um pouco longe de se tornar realidade, mas nada impede que fãs do mundo todo imaginem como deve ser o próximo videogame da Sony. Foi o que pensou a dupla Nathan Gandotti e Danny Haymond Jr., especializados em design conceitual, que resolveram criar sua própria versão do PS4.


PlayStation 4 imaginário criado por uma dupla de designers (Foto: Reprodução)

PlayStation 4 imaginário criado por uma dupla de designers

O trabalho da dupla parece ser o mais “pé no chão” em relação a outras imaginações do aparelho vistas na web. Enquanto outros fãs seguem um lado bem futurista e com designs espalhafatosos, a dupla de designers resolveu seguir um caminho mais simples, limpo e direto ao ponto.
O “PS4” feito por Nathan e Danny apresenta um visual bem simples, de tamanho pequeno e com poucos detalhes chamativos. Nas cores preto e branco, o novo aparelho seria menor que o atual PS3 Super Slim, e possivelmente ainda mais leve.

O PlayStation 4 dos designers na cor preta (Foto: Reprodução)


No lugar dos atuais discos rígidos, um drive de memória sólida (SSD), que seria de fácil manuseio e de grande capacidade e a conectividade seria feita por tecnologia WiGi Alliance. O console teria detalhes de design interessantes, como os símbolos da marca na carcaça e um acabamento luminoso. Ele também se repete no DualShock do PlayStation 4 imaginário. De visual quase igual ao controle anterior, este joystick apresenta botões coloridos e com leds, possivelmente para evitar o desgaste da tinta dos atuais modelos.

O DualShock com efeito luminoso (Foto: Reprodução)

O DualShock com efeito luminoso

Apesar de bonito e bem imaginativo, este novo PlayStation 4 realmente não passa de um trabalho de design feito pela dupla e não possui nada de oficial. A empresa ainda não apresentou seus planos para a produção e lançamento do novo console, algo que só deve começar a ocorrer em 2013.

Postar um comentário

0 Comentários